Fanfics Brasil - 262° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 262° Capítulo

739 visualizações Denunciar


A Bruna é desinibida e o constrangimento talvez não fosse por eu estar sem roupa em sua frente. Acreditei naquele momento que poderia ser por ela ter transado com o Pedro e o Brian na minha frente.


- Eu sei que vc deve estar pensando que sou uma traidora. – ela disse sem olhar em meus olhos e com as bochechas completamente ruborizadas. Era a primeira vez que eu a via dessa forma. – O Brian me disse no inicio da festa que queria ficar com vc, quando eu soube da aposta e que o Pedro queria ficar cmg eu decidi abrir mão dele e deixar que vc ficasse com os dois naquela noite. Eu queria muito ter ficado com um deles. – Ela me olhou, sua voz era suave e mais conservada, muito diferente da voz vibrante que eu estava acostumada a ouvor. - Como comecei a noite da festa com o Brian, não vi problema em transar com ele. Vi como o Pedro tava na hora do filme, excitado e disposto. Então não me retrai.


Olhei a banheira pronta para o banho, do jeito que eu havia pedido, caminhei até ela e vi a Bruna virar o corpo na minha direção à medida que eu passava por ela. Entrei e senti que a água já não estava tão quente como eu esperava, tava morna e com poucas espumas, mas ainda assim relaxante.


Bruna caminhou para a borda e sentou, ligando a transmissão de água quente, senti a temperatura da água aumentar o bastante até que meus músculos retesaram e relaxaram em seguida. Ela fechou a torneira e continuou.


- Quando vi vc sentada na cama e seu rosto tão...tão sem expressão, eu vi que poderia perder sua amizade depois daquilo. Helo to sentindo tanto medo. – Seus olhos eram grandes bolas assustadas, e eu vi brotar lágrimas.


- Medo? Pq? – perguntei confusa e preocupada.


- Vc foi a primeira pessoa depois da Camila que me aceitou como eu sou. Que me deixou desabafar sem me julgar mesmo sem saber tanto sobre minha vida. Não preciso dizer o quanto gosto de vc, como eu te quero bem, e como eu te quero como minha amiga. – as lágrimas já caiam e ela falava descontro.lada. – Vc pode não querer mais nada cmg, pode não querer meus beijos, minhas caricias, pode não querer sentir prazer ao meu lado, mas eu quero ser sua amiga. Quero aconselhar, mesmo não sendo a pessoa certa pra dar conselhos. Quero ser um ombro quando quiser desabafar, chorar...quero dividir momentos alegres...


- Bruna calma. – sentei na banheira, e aproximei de onde ela estava sentada. Ela soluçava e as lágrimas já eram impossíveis de se contro.lar. Passei a mão molhada em sua bochecha completamente rosa, ela me olhou com pedidos de perdão soltando pelos olhos. Eu não tinha como irritar com eles. - Vou continuar sendo sua amiga, vou aceitar seus beijos e tudo que quiser me dar, vou estar sempre com vc. E pra provar que esta tudo bem , vou te dar uma coisinha depois do banho. Chame o Pedro e o Brian pra mim, esperem no quarto, enquanto eu termino.


Confusa ela assentiu e saiu do banheiro. Respirei fundo e relaxei. Precisava estar disposta quando saísse daquele banheiro.



_____________


 



Comentem que o próximo post é SUPER HOT.


;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia que horas era, só que passei bastante tempo dentro da banheira. Relaxei até a água quente esfriar e os meus dedos dos pés e das mãos enrugarem. Quando sai da banheira não pensei duas vezes para tomar a liberdade de usar os produtos de higiene que a Bruna dispunha no banheiro. Arrumei o cabelo, desembaraçand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais