Fanfics Brasil - 264° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 264° Capítulo

679 visualizações Denunciar


- Eu confesso que fiquei super chateada com o que vi mais cedo. – Os rostos iam de frustração a preocupação, entre várias outras reações. Pareciam já saberem disso, só não esperavam que eu falasse. – Peu, Brian, vcs não devem saber mas já fiquei com a Bruna, tipo...como posso dizer? Bom... tem um pouquinho de tempo que eu fico com ela, carinho, beijos e sexo.


Pedro e Brian olharam incrédulos para mim e para Bruna, sempre alternando entre nossos rostos e enfim parando olhando um pro outro, depois olharam pra mim. Decidi continuar.


- Sim, to querendo dizer que já fiquei com os três e que me sentia um pouco dona de cada um. Quando vi que vcs estavam transando me senti chateada na verdade por não estar participando na hora.


- Quer dizer que queria estar transando junto com a gente? – Pedro perguntou. – Tipo...nós quatro juntos?


- Sim, vcs me levam a orgasmos loucos e só de imaginar estar com os três já fico completamente molhada. Por isso – ergui o dedo pra impedir que a Bruna falasse e continuei falando – quero que mudem essa cara e comecem a me tocar pq se não fizerem eu atacarei um dos três até sentir o mundo acabar no meio das minhas pernas.


Com um sorriso safado segurei a mão da Bruna e a puxei até que ficasse em pé, virei de frente pra ela e a fiz puxar o nó frouxo do hobby.


Os meninos olhavam. Pedro com a boca aberta, aposto que nunca tinha visto duas mulheres se tocando. E o Brian desabotoava a bermuda, mordendo os lábios de uma forma deliciosa.


O hobby caiu ao meus pés, me deixando nua. Meu corpo esquentou, um fogo surgiu fazendo meu corpo estremecer diante daqueles olhos famintos.



___________________________________--



gabialves28: não conheço esse site não flor. Manda o link por email pra mim please. Vou dar uma olhada e se eu gostar eu posto la ok?


Eu também adoraria estar no lugar da Helo.



tacih: Manda pra mim o link da comunidade onde vc viu essa web? Mandaram um vez, mas não consegui pegar a tempo por causa dos varios coments. Manda o link pro email. Obrigada pelos comentarios. E eu autorizo postar a web se tiver os devidos créditos a autora ta bom? Assim que começar a postar, manda o link pra mim (pro email).



maah001: obrigada pelos comentários. Flor eu não entro aos domingos, mas no meio da semana eu sempre apareço no periodo da noite. Preciso mesmo falar com vc, se não conseguir sua surpresa não vai sair do jeito que quero.



livtyler: Obrigada pelos comentários.


 


 


Amores, o email pro envio dos links e pra contato é esse aqui embaixo.


 


 


ciitah.pvs@hotmail.com


 


 


 


BEIJOOOOSS gostosos da Ciitah  ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A verdade era que eu me sentia extremamente culpada. Eu tinha as três pessoas mais deliciosas que já conheci e mantinha segredos, escondia coisas que eles deveriam saber por direito. Então pensei que poderia resolver isso com sexo. Claro que isso não chegava nem um pouco perto da solução, eu me perguntava a todo instante como seria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais