Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 27? Capítulo

19 visualizações Denunciar


- vc me mata de prazer - ele disse no meu ouvido.
Ele segurou minha cintura e me virou pra ele, eu estava ofegante e suada. Levantei e sentei sobre ele sem penetrar, fiquei roçando minha bct no pns dele até recuperarmos o folego, as mãos dele pecorriam meu corpo, alisava meus seios, rodava meus mamilos, fechei os olhos e apenas senti as sensações que invadiam meu corpo. Sem aguentar mais, segurei o pns dele e sentei penetrando ele todo em minha bct, fiquei rebolando, ele gemia, abaixei minha cabeça e o beijei. Ele segurou em minha bund/a me fazendo parar de rebolar e começou a socar por baixo, eu comecei a pular em seu pns e gemi. Foi um gemido abafado pelo beijo.  Mas umas cavalgadas e logo gozei junto com ele, fiquei sentada ali apenas sentindo seu pns grosso dentro de mim, ele alisava minha bu/nda.

- Eu quero experimentar outra coisa - ele disse ofegante e eu o olhei
- O que? - senti a mão dele abrir minha bund/a e seu dedo roçar a entrada do meu c/u - eu não...eu nunca fiz.
- Prometo ser carinhoso, se vc não aguentar eu paro - ele disse.
O fitei por uns instantes e levantei, abri a porta do carro de meu irmão e me ajoelhei no banco, ficando de quatro pra ele. Ouvi ele levantar do sofá-cama e fechei meus olhos esperando. Sua mão alisou minha nuca e desceu pelas minhas costas até chegar a minha bund/a abrindo ela. Ele se posicionou atras de mim e senti a cabecinha do seu pa/u roçar em minha bct, ele penetrou e tirou me fazendo gemer. Logo senti a pressão de seu pns na entrada de meu c/u, mordi meus labios, de inicio eu não senti nada, até que com um movimento mais brusco eu gemi de dor, apertei meus olhos, ele falava coisas no meu ouvido, tentando me acalmar, a dor aumentava e eu quase gritei, mordia meus labios com força.
- Falta só um pouquinho meu amor - ele disse forçando.
Até que ele estava dentro de mim. Eu agora sentia uma dor enorme vindo de tras, ele começou a tirar e enfiar devagar, eu gemia de dor. Mas ele estava adorando, ficou assim por um tempo.
- Aaaa que c/u apertadinho, que delicia - ele dizia.
Até que ele gozou, eu senti escorrer pela minha perna. Ele me levantou, me pegou no colo e me deitou no sofá-cama.
- Desculpa se te machuquei - ele dizia - é sua primeira vez, por isso foi assim tão ruim, mas as proximas vezes vai ser muito prazeroso.
Eu o olhei assustada. Como assim proximas vezes? Eu estou aqui com me c/u ardendo, doloroso, não queria que acontecesse novamente tão cedo. Eu estava ofegante e suada, ficamos nos beijando por bastante tempo, ele chegou a penetrar em mim varias vezes. Era incrivel a facilidade que chegavamos ao orgasmo. Olhei o relogio pendurado na garagem e percebi que ja estava amanhecendo, vestimos as roupas e saimos da garagem, deixando tudo como estava ontem a noite.


Quando estavamos na cozinha ouvi um barulho na escada. Brian se escondeu na dispensa. Corri até a pia e peguei um copo sujo.
- Oi querida, ja esta acordada? - disse mamãe entrando na cozinha.

- Oi mãe, senti um pouco de sede e vim beber água, mas to voltando pra cama - coloquei o copo de volta na pia. - A senhora ja vai?
- Só daqui a 2h, levantei pra preparar as coisas - ela tirava algumas coisas da geladeira
- Eu vou subir, to com sono, antes de ir me chama ta?
- Certo querida. - ela foi até a sala, corri e abri a porta da dispensa e fiz Brian subir correndo antes que ela voltasse.
Subi pro quarto e tirei a roupa, corri pro banheiro, enchi a banheira, assim mamãe não ouviria o som da água. Entrei na banheira e relaxei, quando sai apenas vesti uma calcinha e me joguei na cama, exausta. Como havia dito mamãe subiu ao meu quarto 2h depois e deu um bj na minha testa, eu não conseguia abrir os olhos direito, então eu disse apenas "boa viagem, eu te amo". Não vi quando a porta fechou. Apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ja eram 16h quando acordei com o meu celular tocando.- Alô - eu disse sem abrir os olhos- Helô, tudo bem? - Oi Jes - sentei na cama e cocei os olhos - tudo sim amiga e com vc?- Ahh amiga eu to ótima, super bronzeada, to sentindo tanto a sua falta aqui. - ela parecia estar muito animada - vc esta com uma voz estranha, esta tudo bem mesmo?- Sim estou b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais