Fanfics Brasil - 275 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 275

689 visualizações Denunciar


Minha cabeça doía e a cólica me matava, pois naquela manhã minha menstruação havia chegado com força total. Brian apareceu no meu quarto quando estava me arrumando pra ir pro colégio, ele queria uma rapidinha e eu o expulsei do quarto sem pena.


Passei na farmácia e comprei um remédio e dois pacotes de absorvente. O remédio ia demorar pra fazer efeito e pra não ficar parada comendo dor preferi correr pela escola em busca da única pessoa que sabia de que Deusa eu teria que me fantasiar. Andei pelo colégio eufórica e meus olhos percorriam todo o pátio central procurando pela Fernanda. Ela passou os três primeiros tempos fugindo de mim e das minhas perguntas, antes de tocar o sinal do intervalo ela saiu da sala me deixando resmungar enquanto terminava de copiar a atividade. A nerd tinha terminado primeiro.


Andava depressa pelo meio do pátio indo em direção a lanchonete e alguém me agarrou pela cintura me erguendo no ar e me girando. Fiquei tonta e fechei os olhos, só quando senti meus pés tocarem o chão, os abri de novo e vi o sorriso lindo do Pedro na minha frente.


- Pra onde a garota mais linda do colégio vai assim correndo feita louca? - ele perguntou segurando em minha cintura e sem deixar de sorrir.


- Eu preciso achar a Fernanda, vc sabe onde ela ta? - eu procurava por todos os lados.


- Eu tava com ela agora na lanchon..- eu nem deixei ele terminar e ja fui virando correndo pra lanchonete, mas o Pedro correu atrás de mim e segurou firme em meu braço. - ei mocinha volta aqui.


- Não Pedro, me deixa ir. Eu preciso falar com ela, preciso saber de que vou fantasiada. - puxando o meu braço, mas ele continuava segurando firme.


- Eu sei. - ele me olhou sorrindo. - E por isso não vou deixar vc encontrar ela.


- Que? Pq?


- Pq vc não vai saber qual sua fantasia até o dia da festa.


- COMO ASSIM PEDRO? - gritei no meio do pátio e senti os olhos das pessoas que estavam ao redor, principalmente o da Jessica que estava sentada com suas novas amigas em uma mesa próxima de onde eu e o Pedro estávamos. Diminui minha voz e respirei fundo. - Pode me explicar por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Claro. - Pedro se aproximou de mim, sua mão percorreu minha nuca afastando meu cabelo, ele colou seu corpo no meu e levou sua boca ao meu ouvido me fazendo arrepiar. Com uma voz baixa, em um sussurro ele disse. - Os olhos da Jessica não saem daqui, estão cravados em nós dois. E tenho certeza que ela ta morrendo de raiva. - Ele deu um beijo molha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais