Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 28? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 
Ja eram 16h quando acordei com o meu celular tocando.
- Alô - eu disse sem abrir os olhos
- Helô, tudo bem?
- Oi Jes - sentei na cama e cocei os olhos - tudo sim amiga e com vc?
- Ahh amiga eu to ótima, super bronzeada, to sentindo tanto a sua falta aqui. - ela parecia estar muito animada - vc esta com uma voz estranha, esta tudo bem mesmo?
- Sim estou bem, é que acabei de acordar, mas que bom que esta se divertindo. Mande um bj para todos certo? - levantei e olhei pela janela do quarto, o carro do Pedro estava parando na frente da minha casa.
- Vou dizer sim, amiga posso te pedir uma coisa?
- Sim - eu disse com cautela.
- Toma conta do Pedro pra mim, não sei bem, mas ele só ligou uma vez pra mim desde que viajei e retorna minhas ligações, sempre que ligo ele nunca esta.
- Certo, tomo conta sim. Eu só vi o Pedro no dia que vc viajou, mas se eu encontrar peço pra ele te ligar. - eu disse sorrindo, olhando pela janela. O Pedro havia me visto e estava balançando os braços.
- Serio? Que bom, estou preocupada. Pensei até em voltar.
- Que é isso? - prestei mais atenção ao que ela dizia - não amiga, ele só deve estar distraido, provavelmente jogando bola ou fazendo alguma coisa com os pais, se diverti, eu vou dar uma passadinha na casa dele.
- Obrigada amiga, tenho que desligar a Tina ta me chamando, vamos comer alguma coisa.
- Certo amor, beijo - desliguei o cel antes que ela respondesse.
Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto, arrumei o cabelo e desci, abri a porta pro Pedro.
- Oi Helô - ele disse entrando e me dando um selinho
- Oi Peu - eu disse retribuindo o bj depois gritei - BREEEEDDD.
- Ahh vi seu irmão andando com o amigo até a casa da sua vizinha - Pedro disse - Ele parecia euforico.
- Eu imagino o que ele tenha ido fazer - eu disse indo sentar no sofá, Pedro sentou do meu lado.
- Helô eu só vim dizer que não vou poder vir aqui esses dias.
- Porque? - perguntei curiosa
- Meus primos ja chegaram e tenho que fazer compainha a eles, sabe como é ne? Minha mãe ta implorando. Pensei que podiamos sair com eles, ir em um bar, não sei.


- Pode ser, será que o Bred e o Brian podem ir também? - eu disse olhando pra ele, eu não estava afim de ficar a sós com o Pedro a noite, eu sei que nunca resistiamos a tentação, mas eu estava cansada e meu corpo precisava de tempo.
- Claro, vai ser legal. - ele disse sorrindo depois alisou meu rosto - vc parece exausta.

- Acabei de acordar, aaa e a Jes acabou de ligar pra mim, ela disse que vc não retorna as ligações dela. - olhando
- Ela me liga de meia em meia hora, mas eu não sei como vai ser quando eu atender, não sei se vou conseguir falar com ela normalmente.
- Vc não precisa falar, manda um SMS, diz alguma coisa, ela ta preocupada, pensou até em voltar.
- VOLTAR? - disse ele arregalando os olhos. - ahh claro, mando agora...
Ele pegou o celular e escreveu algumas palavras que não deu pra eu ler. Foi um textinho, meio que uma justificativa de ausencia, só percebi pq ele falava algumas palavras enquanto escrevia.
- Pronto - ele disse e depois seu cel tocou - Minha mãe.
Ele atendeu e pela cara parecia que não tava gostando do que estava ouvindo.
- Preciso ir, minha mãe ta reclamando ¬¬` venho te pegar as 19h ta bom?
- Vou esperar. - sorri
Pedro me deu um beijo terno e carinhoso na boca e depois saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui até a cozinha comer alguma coisa e depois comecei a arrumar a bagunça que o Bred tinha feito, parecia que ele tinha tentado fazer o almoço, vi uma panela com uma papa dentro, parecia macarrão. Lavei tudo e fui pro quarto, preparei minha roupa em cima da cama, depois fui tomar um banho, escovei os dentes, meu cabelo estava um bagaço, pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais