Fanfics Brasil - 282 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 282

532 visualizações Denunciar


Eu não lembro como cheguei a minha casa, só lembro de estar sentada na cama com as mãos apertando fortemente meus joelhos, ofegante e com o coração acelerado.Minha parecia estar úmida de suor. Despertei daquele torpor quando ouvi o meu celular tocar. Pensei em não atender, mas quem quer que esteja ligando, é muito insistente. Levantei e fui até a mesa do computador onde ele estava.


- Alô? – atendi sem olhar o visor e me decepcionei com a voz que saiu do outro lado. Mas não me irritei, talvez eu esperasse ouvir a voz de outro alguém.


- Helo...posso passar na sua casa agora? Preciso tirar suas medidas. Caramba amiga, vai ficar tão lindo, estou com o desenho aqui na minha mão. –A Fernanda tagarelava. Ela tinha esse plano doido de fazer o meu vestido e eu estava super curiosa, mas depois do que vi não sabia ao certo se ainda queria ir pra essa festa.-  Helo ta me ouvindo?


- To sim Fê.


- E então... posso ir? – perguntou ela empolgada.


- Sabe o que é Fê, eu não to me sentindo bem, estou com muita cólica. Tinha tomado um remédio e já tava indo dormir. – Menti com relação ao remédio, mas a dor já começava a dar sinais de vida.


- Poxa.. – suspirou ela – Então vc pode ir comigo na costureira amanhã depois da aula, pode ser?


- Só se vc deixar eu ver o desenho.


- kkkk não mesmo, é surpresa. É a minha criação e a primeira que vai sair do papel. Então, não queira estragar a minha diversão por favor.


A Fernanda sabia desenhar muito bem, e quando eu digo muito é pq é muito mesmo. Seus desenhos sempre me encantaram eu só não entendia pq ela mesma não costurava suas roupas. Ela dava várias desculpas esfarrapadas.


- Tudo bem, eu vou.


- Ok, então tá marcado. Amanhã depois da aula. Beijos e melhoras amiga.


- Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o celular e olhei pela janela, a cortinha da Bruna ainda estava fechada e só dava pra ver o interior iluminado com a pouca luz do abajur. As risadas ecoaram no meu ouvido quando me lembrei deles passando correndo por mim sem me notarem no quarto. Peguei um remédio pra dor na minha farmacinha e fui até a cozinha atrás de água, mam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais