Fanfic: Hot Heloise
Fui até a cozinha comer alguma coisa e depois comecei a arrumar a bagunça que o Bred tinha feito, parecia que ele tinha tentado fazer o almoço, vi uma panela com uma papa dentro, parecia macarrão. Lavei tudo e fui pro quarto, preparei minha roupa em cima da cama, depois fui tomar um banho, escovei os dentes, meu cabelo estava um bagaço, podia ver os fio emaranhados. Nada que um bom secador e um cacheador não resolvesse. Prendi o cabelo em um rado-de-cavalo e enrolei com o cacheador, deixando uns fios soltos na frente, não pesei na maquiagem, passei um rimel preto só pra dar um destaque, uma sombra rosa fraquinha, blush e um glos labial. Coloquei meu colar preferido. Ele tinha varias correntes em tamanhos variados e na menor que ficava mas proxima ao pescoço um pingente de fada balançava. Coloquei uns brincos de strass pequenos e vesti um vestido rosa curto, calcei uma sandalia rasteira que amarra na perna e desci.
Brian estava sentado vendo tv, cabelo molhado e uma roupa basica, Bred saia da cozinha com uma cerveja na mão.
- Nossa onde vc vai? - Bred perguntou, vi Brian me olhar dos pés a cabeça.
- O Pedro nos chamou pra ir a um bar com uns primos dele, vamos?
- É legal, vamos Brian?
- Vamos sim - Brian levantou e desligou a tv.- vou pegar minha carteira.
Brian subiu e eu fui até o mini espelho moldurado que ficava na sala, arrumei a alça do vestido, Bred tava parado olhando.
- Helô me respondi uma coisa, vc por acaso anda dormindo com o Pedro?
Virei rapidamente e pensei antes de falar, mas era inevitavel o Miguel me conhecia muito bem, ele saberia se eu estivesse mentindo, não respondi.
- Olha eu sei que sim, não se preocupa não, não vou contar pra mamãe, mas toma cuidado ta? Não quero ser titio cedo. - ele riu, dei um sorriso de canto de boca, realmente ele tava certo eu não estava me prevenindo nem com o Pedro e nem com o Brian.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brian desceu, fui no carro do Pedro, estava a maior zueira, os primos deles eram muito divertidos, o Bred foi no carro dele com o Brian e mais uma amigo, o Carlos. Passamos por varios bares no caminho, todos estavam lotados, nosso destino era certo, o Star Rock era um bar muito frequentado pela massa jovem da cidade, ja eramos conhecidos por la, o Pedro havia reservado uma m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas