Fanfic: Hot Heloise
Não lembro quanto tempo fiquei ali, eu já não sentia mais minhas pernas, em momento algum troquei de posição, nem mesmo quando uma pequena lagartixa me deu um baita susto. Só abandonei minha crise de choro quando ouvi a trinca da janela.
- Bom ainda é tarde, dá pra ficarmos mais tempo aqui. Vou deixar a janela aberta, ta um calor aqui dentro. – Era a voz da Bruna, ela falava um pouco ofegante.
Longos minutos se passaram e não dava pra ouvir muita coisa, se é que estavam falando né? Ergui a mão até a pequena porta, e a empurrei de leve, parecia estar emperrada pq só a ponta de baixo desprendeu me permitindo ver um pouco da casinha. Agradeci por o lugar que eu estava sentada estar coberto com folhas, impedindo a entrada de luz na fresta que eu tinha acabado de abrir. Dobrei a perna e baixei minha cabeça e com apenas um olho consegui ver as costas nuas da Bruna, dava pra ver uma parte do ombro direito do Pedro, ele estava recostado na parede e ela na sua frente.
- Nossa... que boca deliciosa. – Ele falou. Não pude duvidar que ela estivesse o chupando.
- Mas não vou terminar até vc me contar como descobriu esse lugar. – Ela sentou me dando a visão do seu cabelo preso em um coque.
- Tem muito tempo, não preciso contar como.
- Claro que precisa, é um lugar ótimo. Adoraria vir aqui mais vezes. – Ela disse. – Me conta vai. Conta amor.
- Tem certeza que quer saber?
- Claro. Vai me conta amor.
Ele hesitou e pude ver que ele mudava de posição meio incomodo com a insistência dela. Depois de um suspiro longo ele começou a contar.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Esse terreno ta abandonado há alguns anos, o dono construía essa casinha pro filho pequeno deles, mas o menino acabou morrendo de pneumonia. Por isso a casinha não foi terminada. Eles não conseguiram superar a perda do filho e se mudaram. Algumas pessoas dizem que eles foram embora e deixaram o quarto da criança do jeito que estava, com t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas