Fanfic: Hot Heloise
Helô diz: Oi Peu, é eu to dando uma descansada, tava fazendo uma faxina aqui no quarto. Pensei que vc fosse viajar com o pessoal.
Pedro diz: Decidi ficar, meus primos estão vindo pra cá.
Helô diz: Entendi...o que vc esta fazendo? Quer vir aqui em casa? Minha mãe foi até a cidade eu to sozinha, meu irmão só deve chegar a tarde.
Pedro diz: Ok,ja estou indo.
Então ele ficou off, Peu não morava muito longe, alguns minutos depois ele ja tocava a campainha.
Quando o conheci era magro e tinha o cabelo na altura dos ombros, ainda assim era bonito. Dois anos depois e ele ja estava com o cabelo curto e os musculos a exposição. Incrivel como o time de futebol transforma esses garotos.
- Oi Peu, que bom que veio - disse com um sorriso no rosto, enquanto deixava que ele entrasse, fechei a porta - vamos subir, ainda estou guardando umas coisas - falei enquanto subia as escadas, mamãe não via problemas em Pedro ir até meu quarto quando ela estivesse em casa, não seria legal para mim se ela chegasse agora e nos encontrasse la sozinhos.
- Eu não tinha muito o que fazer. - disse ele entrando no quarto e indo sentar na minha cama
- Hmm então o que quer fazer? Quer comer alguma coisa? - perguntei distraida, peguei minha bolsa no chão e levei até o armário
- O tempo esta quente ne? - quando me virei ele estava tirando a camisa, meus olhos focaram seu peito branco e musculoso por alguns instantes e antes que ele percebesse desviei o olhar. Não sei pq mais tinha uma coisa no Peu que me atraia, eu não queria pensar naquilo mas amava lembrar. Tive uma ideia.
- Que tal irmos pra piscina? - eu disse indo até a gaveta e tirei um biquini- acho que meu irmão deixou alguma sunga aqui, vc pode usar.
- Boa ideia - disse ele sorrindo.
Eu fui até o quarto do Bred e encontrei uma sunga, entreguei ao Peu, ele usou o banheiro do primeiro andar, me troquei no meu quarto mesmo, não vi necessidade de colocar um short, então desci de biquini até a piscina. Pedro ja estava la, nadando de um lado para o outro, eu senti um arrepio dos pés a cabeça e estremeci ao ve-lo ali daquele jeito. Não sabia dizer ao certo o que era, só tinha certeza de uma coisa, eu estava desejando o Pedro. Sentei na borda da piscina e coloquei os pés dentro da água, estava morna devido ao sol, ja eram quase meio dia, eu não sabia bem o que oferecer ao Pedro para almoçar, eu não era boa na cozinha, não queria oferecer macarrão instataneo. Fiquei pensando nisso até que senti meu pé sendo puxado, cai na água de uma só vez e quasi me engasguei com o susto.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- PEDROO - disse eu gritando e tocindo ao mesmo tempo - ahh garoto que coisa, eu quasi morro agora- Como vc é exagerada Helô - disse ele rindo.O rosto de Pedro estava a centimetros do meu e sua mão tocou a minha cintura me segurando, eu não sentia o chão da piscina sobre meus pés, ele foi me empurrando até a parede da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas