Fanfics Brasil - 301 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 301

1022 visualizações Denunciar


Ai ai, eu sei que vcs estão loucas para que o Brian volte. Eu também estou, tenham certeza disso. Mas to adorando ver a Helo acabar com a Bruna. A festa ta chegando, como será a fantasia da Helo? Parece que essa festinha vai dar o que falar. [/ficadica.


Obrigada pelos coments meninas, eu to na correria e não vou poder responder os comentários individualmente, mas assim que der, to comentando. Estou lendo todos, então por favor, não deixem de comentar e dizer o que estão achando da web ok? Beijos ;*


_________________________________________________--


- Por favor Helo, aiiinn – ela gemeu.


- PARE – gritei quando o gemido dela fez minha bct contrair. – NÃO GOZE. Continue me ch.upando sua vadia.


Sua boca logo agarrou minha bct com desespero e me segurei para não gritar. Meu tesão estava enorme e ela já conseguia sentir isso a medida que sentia como os meus sucos saiam. Sua língua se enterrou em minha bct fazendo meus olhos girarem.


Segurei o pequeno vibrador que estava em seu c.u e comecei a movimentá-lo. Com a outra mão, fiz o mesmo com o que estava em sua bct. Ela gritou quase me levando a loucura. Empurrei com força e ela mordeu meu clitóris.


- CARA.LHO BRUNA. – Gemi alto, ao sentir minhas pernas tremerem e imediatamente o meu corpo suou. – Continue crl.


Parei os movimentos com os vibradores e ergui meu corpo, esfreguei minha bct em sua boca, ela colocou a língua pra fora permitindo que eu o fizesse e eu aproveitei sua ajuda, rebolei e fiz movimentos de sobe e desse com o quadril sentindo sua língua entrar e sair de mim.


- Aainnn, me faça gozar sua vagab.unda. – Disse a ela.


Bruna era perita em usar a língua, nisso ela e o Brian eram perfeitos. Ergui mais suas pernas, e empurrei o vibrador que queria sair de seu c.u. Mantive ele enterrado, o que estava em sua bct escorregava com facilidade. Aumentei o nível, deixando ele no mais alto possível. Ela arqueou as costas o que me fez abaixar e voltar a boca pra sua bct, comecei a sugar seu clitóris enquanto movimentava o vibrador. Quando ouvi o grito rouco e desesperado da Bruna, não consegui me segurar e explodi.


- Goze. - Ordenei quando vi que não suportava mais.


Juntas nossos sons pareciam musica. Durante todo o momento que o orgasmo me atingia ela não havia descolado sua boca da minha bct. Eu a vi gozar, tremer debaixo do meu corpo, arrepiar e gemer. Já pensava que não teria mais forças quando com uma mordida no meu clitóris ela me fez dar a volta novamente. Seu orgasmo foi tão prolongado quando o meu. Fiquei sem ar varias vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, eu me joguei ao seu lado. Mantive os vibradores enterrados nos seus buracos. Controlei minha respiração, sentindo meu coração bater num ritmo frenético e descompassado. - Por favor, tire o vibrador. - Ela pediu ofegante - Não sinto minhas pernas. - Fique assim e não tente tirar. - Helo.. - Eu diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais