Fanfic: Hot Heloise
Minutos depois, eu me joguei ao seu lado. Mantive os vibradores enterrados nos seus buracos. Controlei minha respiração, sentindo meu coração bater num ritmo frenético e descompassado.
- Por favor, tire o vibrador. - Ela pediu ofegante - Não sinto minhas pernas.
- Fique assim e não tente tirar.
- Helo..
- Eu disse pra ficar assim.
Levantei da cama e fui até a gaveta onde ela os guardava, tirei de la um consolo de duas pontas, sentei frente a ela e brinquei com uma das pontas roçando em seu clitóris.
- Não sei se consigo mais. – ela respirou fundo, seu corpo suado e tremente diante de mim.
- Vai conseguir. – Eu disse, forçando-o contra seu buraco, o mesmo onde o vibrador ainda em nível alto estava enterrado. Com a outra mão puxei o vibrador e junto com o consolo tentei enterrar os dois ao mesmo tempo. Ela gritou.
- NÃO. EU NÃO AGUENTO.
A bct dela engoliu os dois com um pouco de dificuldade, no inicio fiquei com medo de machucar, mais quando vi que era possível continuei. Ela tremeu. Deixei os dois ali penetrados.
- Agora vc tem três todo enfiado em vc. Ta gostoso?
- Dói. – ela respondeu quase inaudível.
- Vai passar.
Levei minha lingua até seu clitóris, onde dei algumas batidinhas com a ponta, ela gemeu. Na verdade, choramingou, não sabia ao certo o que estava sentindo, mas vi como ela tremia.
- Helo...- Ela falou ofegando. Não consegui deixar mais. Não sei se por pena ou se pq aquilo me excitou tanto que fiquei ainda com mais vontade de gozar.
Eu puxei o consolo o retirando da sua bct. Tirei junto o vibrador deixando que ela relaxasse. Tirei tbm o que estava em seu c.u apenas para substitui-lo pelo o maior que estava em sua bct, mantive a vibração.
Enterrei o uma ponta do consolo novamente nela e sentei na obra ponta, penetrando ela em minha bct.
COMENTEM. :*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMORES, demorei né? to demorando na verdade. Me desculpem, mas to trabalhando e estudando muito, não sobra tempo nem pra mim. Vou postar e vou tentar aparecer mais essa semana ok? Não deixem de ler e comentar. Beijos ;* _____________________________________________________________________________-- Fiquei parada deixando que nossas bcts se acostuma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas