Fanfics Brasil - 304 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 304

937 visualizações Denunciar


Gozamos depois de longos minutos. Bruna caiu do meu lado, ofegante e sorridente. Fiquei deitada, suando e esperando minha respiração voltar ao normal. Fitei o teto e fiquei pensando por longos minutos.


- Sempre teve as fantasias e nunca realizou? – perguntei, lembrando de repente do comentário dela ao meu ouvido.


- Com homens sim, com mulheres não. – ela falou baixo, sua voz quase inaudível.


- aah, entendi. – virei meu rosto para ela. – acho melhor eu ir.


- Dorme aqui. – ela me olhou.


- Não posso, tenho que arrumar umas coisas e amanhã tenho aula. – Disse levantando e catando minhas roupas pelo chão.


- Eu sinto sua falta.  – Bruna falou sentando na cama e eu ri – Queria passar mais tempo com vc.


- Não tenho visto você ultimamente. – Falei terminando de vestir minha calcinha, coloquei o sutiã e o short e ela permaneceu muda nesse período. – Talvez tenha sido por minha causa mesmo, tenho estudado muito. – Falei, fingindo ser a culpada, mesmo sabendo que o fato dela não ter me procurado foi por estar muito ocupada dando a bct e todos os outros buracos pro Pedro.


- É talvez tenha sido isso. – Ela respondeu apertando o lençol da cama contra o corpo. – Vc podia vir amanhã a tarde novamente.


- Não dá, amanhã tenho outras coisas pra fazer.


- entendo.


- Vou nessa. – Acenei de longe e sai do quarto, fui descendo as escadas ajeitando meu cabelo e quando estava perto da porta, senti o braço da Bruna me virar e seus lábios tocarem os meus, nos beijamos demoradamente. Depois de tanto sugar minha língua, e mordiscar meus lábios ela se separou.- UAU.


- É só pra te fazer mudar de idéia. – ela afastou, nua, corpo avermelhado, cabelos bagunçados, lábios inchados e com os olhos brilhando. – Quero te ver amanhã.


- Vou dar um jeito, até mais.


Sai da casa dela, rindo feito louca pela rua. Eu já tinha desistido de abusar e os fazer pagar me dando prazer por terem mentindo pra mim, mais parece que o efeito na Bruna foi intenso, será que com o Pedro seria igual? Só experimentando pra saber.




COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, Sei que estou em falta com vocês. Está muito complicado postar, fim de ano o trabalho aumenta e to na correria. Em Janeiro começa as minhas aulas da faculdade e ficarei completamente sem tempo. Estou preparando os post`s a noite quando chego em casa, MUITO cansada mas to escrevendo. Pretendo postar toda a web até o meado de Janeiro, com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais