Fanfic: Hot Heloise
Corri até a porta e antes de abrir, arrumei o top fazendo meus seios apertarem mais e um decote generoso surgir e dobrei a barrinha da saia deixando mais curta, ensaiando um sorriso lindo e sensual abri a porta. Pra minha decepção não era o Pedro o que me gelou completamente, fazendo com que meu sorriso desaparecesse em um piscar de olhos.
- O que ta fazendo aqui? – perguntei
- Nossa, que recepção rsrs, queria fazer uma surpresa. – Passando por mim e entrando na casa – vim te convidar pra ir dar uma volta, ou se vc preferir, ficar la em casa mesmo.
- Sabe o que é Bruna, eu vou ter que estudar com uns amigos.
- Com essa roupa? – ela me olhou da cabeça aos pés. – Não parece que vai estudar e sim fazer um ménage.
- É sério, minhas provas começam semana que vem e ta uma correria. – fui até a porta e segurei a maçaneta olhando o relógio de soslaio, já marcavam 13:50 – Quando terminar passo la na sua casa.
- Pq eu não posso ficar? Posso ajudar vcs. – ela disse sentando no braço do sofá e cruzando uma perna por cima da outra, seu vestidinho curto levantou mostrando as pernas bronzeadas. Ela passou o dedo na coxa e eu respirei fundo.
- Sério Bruna, vc aqui só vai me distrair. – Falei apontando o gesto dela. - Além disso, eles já devem estar chegando e eu preciso trocar de roupa.
- Vc ta me expulsando da sua casa. – ela disse rindo. – Mas eu entendo.
- Que bom. Desculpa vc ta super gostosa, mas preciso me concentrar mesmo.
Bruna levantou e caminhou pra porta com um bico nos lábios, me deu um selinho e abri a porta, quando viramos.
- Pedro. – Nós duas falamos. Ele estava parado com o dedo a caminho da campanhia, acabou tomando um susto quando falamos. Ele olhou as duas dos pés a cabeça e suspirou.
- Por favor não digam que acabaram de transar sem minha presença. – ele falou.
- Cala a boca Pedro. – falei. – Não fizemos nada, a Bruna já ta indo embora.
- O que ta fazendo aqui? – ela perguntou a ele.
- Vim estudar com a Helo.
- Só vc? – Ela perguntou parando na frente dele.
- Não. A Fernanda e o Felipe já devem esta chegando. – Eu me adiantei e olhei o Pedro e assentiu confuso. – O Pedro ta adiantado.
- Então eu posso ficar aqui e quando eles chegarem eu vou embora. – Bruna disse.
- Na verdade, eu queria começar a estudar logo, vou precisar sair mais cedo, marquei com uns amigos de jogar bola. – Pedro falou e eu agradeci mentalmente por sua desculpa ter parecido tão convincente.
- Sendo assim, já vou. – Bruna começou a andar pra fora da casa. Pedro começou a entrar. – E a propósito Helo, troque de roupa.
- Agora mesmo. – Falei e fechei a porta.
Vi o Pedro parado atrás da porta me olhando, seus olhos começaram pelo meu decote e desceram pela minha barriga até a saia.
- Fica de costas. – ele disse.
- Pra que? – perguntei confusa
- Só fica.
Virei com receio e esperei que ele fizesse alguma coisa, mas a única coisa que ouvi foi um longo suspiro. Voltei a ficar de frente e seus olhos estavam cerrados parados nos meus seios.
- O que foi?
- Sabia que essa saia ta tão curta que posso ver a polpa da sua bu.nda sem vc se mexer? Acho que se vc se abaixasse...
- Assim? – virei de costas e fingi pegar algo no chão, empinando toda minha bun.da pra ele.
- Fio dental. – ele falou ofegante. – Cara.lho vc planejou isso.
- Acho que vc já sabia. – Voltei a ficar de frente. – Mas só depois que estudarmos.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não, sim...quero dizer...era só estudar mesmo né? – ele perguntou passando a mão pela cabeça. - Peu, vamos estudar certo? – pisquei pra ele. – Vou pegar meus livros. Como ta quente, pensei que podíamos estudar la fora perto da piscina. – Fui subindo as escadas enquanto falava ciente que minha saia curta d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas