Fanfic: Hot Heloise
- Não, sim...quero dizer...era só estudar mesmo né? – ele perguntou passando a mão pela cabeça.
- Peu, vamos estudar certo? – pisquei pra ele. – Vou pegar meus livros. Como ta quente, pensei que podíamos estudar la fora perto da piscina. – Fui subindo as escadas enquanto falava ciente que minha saia curta dava uma bela visão de minha bun.da pra ele, não precisei olhar pra trás, ouvi claramente um “PQP” vindo dele.
Quando desci com meus livros encontrei o Pedro já do lado de fora com os livros sobre a mesa. Dois copos de refrigerante estavam no centro e ele folheava o caderno, passei por ele e me sentei de frente.
Fizemos em uma folha de papel uma relação de por onde começaríamos, listamos 10 tópicos. Quando chegamos no 7º tópico eu já estava cansada de tanto interpretar textos e achar resultado para todas aquelas fórmulas. Decidi começar a provocar, sentei na pontinha da cadeira e abri as pernas, não muito para não parecer proposital e com um leve empurrãozinho derrubei o lápis para debaixo da mesa.
- Droga, meu lápis caiu, vc pode pegar Peu? Eu continuo a leitura
- Claro.
Pedro falou inocente e baixou para pegar o lápis, continuei lendo o texto sem interesse e percebi que ele demorou mais que o necessário para levantar. Baixei a cabeça mordendo os lábios e o surpreendi olhando para o meio de minhas pernas.
- Achou? – perguntei.
- Sim. – Com o susto ele levantou e acabou batendo a cabeça na mesa. Levantei a cabeça e o vi sentar na cadeira com um das mãos esfregando o lugar onde bateu.
- Vc ta bem? – levantei indo em sua direção, parei bem pertinho e puxei sua cabeça para perto de meus seios. Seu rosto acabou roçando em um deles e eu fingi estar olhando o lugar. – Ta doendo muito? Quer colocar gelo?
- Ta tudo bem. Só doeu um pouco. – Ele colocou a mão na minha cintura e eu senti que era hora de desviar.
- Vou pegar gelo. – Sai rebolando dando um pulinho ao entrar na casa só pra fazer minha saia levantar. Rindo fui até a geladeira e peguei a cuba de gelo. Peguei um pano limpo na gaveta e abri sobre o balcão derrubando o gelo nele. O telefone tocou e fui atender.
- Alô...Bred, oi..como vc ta? – voltei pro balcão com o telefone no ouvido e comecei a dobrar o pano, acabei percebendo que de onde estava o Pedro conseguia me ver na cozinha. Sentei sobre o balcão e peguei uma pedra de gelo passando pelo meu pescoço. – Claro, ta tudo bem sim...mamãe vai ficar até mais tarde no escritório e vai dormir pelo centro. – coloquei o gelo na boca ao perceber que o Pedro já tinha me visto. Chupei e voltei a passar no meu decote. Desci do balcão e me virei ficando de costas, inclinei sobre o balcão fiquei colocando as pedras de gelo sobre o pano. – Quando vc vem? Estou com saudades... De vc e claro que dele tbm. Como ele esta?.... Entendo.
Fiquei conversando com o Bred e empinei mais ainda minha bund.a, eu podia sentir o ventinho frio passar pelo meio das minhas pernas o que me provocava vários arrepios e uma leve excitação que molhava aos poucos a minha calcinha. Terminei de fazer a trouxinha de gelo. – Sim, a festa é no...aaaainn.
Senti o Pedro me agarrar por trás e respirei fundo quando seu pns ereto bateu contra minha bun.da. Ele não esperou e com rapidez abriu minhas pernas e puxou minha calcinha para o lado, eu pude sentir a cabeça de seu pns roçar a minha entrada.
- Eu me... aaaaaahh – dei um longo gemido no telefone quando ele penetrou com firmeza. – Me bati com a porta. Ooohh merda. – Falei rápido com os olhos revirando. Pedro impulsionou pra frente fazendo seu pns tocar o fundo. – Meu dedo esta sangrando. – Pedro segurou minha cintura e começou a socar rápido, minha bct latejou com as fortes investidas. – Preciso... aaiinnn... Preciso desligar.
“Vc esta tranzando?” Ouvi Bred perguntar antes de desligar.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu queria dizer que sim, que estava sendo empalada por trás pelo Pedro no balcão da cozinha, mas só desliguei e gemi pedindo que ele me fo.desse mais. Acho que os dias que fiquei sem tranzar com o Pedro trouxe novas sensações aquele momento. A última vez que senti um p.au de verdade foi na festa da Bruna, dois pns para ser exata. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas