Fanfic: Hot Heloise
A Helo estava me enlouquecendo, quando ela subiu as escadas e eu pude ver a minúscula calcinha que ela usava quase gritei, meu corpo inteiro arrepiou, fui tomar uma água e aproveitei pra arrumar a mesa pra estudarmos. Que bom que estava correndo tudo bem, claro que de vez em quando sem a Helo perceber eu dava umas olhadas pro decote delicioso dela e voltava a estudar. Tivemos um grande progresso, a matéria tava quase concluída quando aquele p.uta pede pra eu pegar o lápis.
Fui pra debaixo da mesa e me deparei com aquelas pernas e novamente vi sua calcinha, desta vez pela frente, uma banda estava dentro dos lábios da sua bct me fazendo ofegar, não vi o tempo passar até que ela me assustou e acabei batendo a cabeça na mesa. Pra piorar minha situação aqueles seios roçando em minha cara só fez meu p.au apertar mais dentro da bermuda.
Só pude respirar quando ela foi pra cozinha pegar gelo o que era totalmente desnecessário pra minha cabeça, só aliviaria mesmo a tensão dentro da minha cueca. Fiquei esperando mas ela estava demorando, dei uma olhada pela janela e la estava ela sentada no balcão e passando um cubinho de gelo no decote. Agarrei os braços da cadeira pra segurar a vontade de ir até la e comer ela ali mesmo. Tentei olhar as questões no caderno, mas a risada dela chamou minha atenção e a olhei, desta vez o que vi foi uma visão totalmente diferente ela estava inclinada sobre o balcão, sua bun.da virada pra mim, a calcinha fio dental dando aquele rabo gostoso um toque especial no convite que me fazia. Levantei e fui em sua direção com os olhos ardendo de desejo e cravados na sua bun.da.
Sem dar. chance dela se virar a prensei no balcão e afastei suas pernas, puxando sua calcinha para o lado e penetrando meu p.au já doendo de tão duro na sua bct. O gemido dela me impulsionou a apertar com mais força fazendo meu pns tocar seu fundo.
Fo.der a Helo naquela posição foi delicioso, meu pns escorregava e seus gemidos me enlouqueciam, quando vi que ela ia desabar devido o orgasmo a segurei com força pela cintura e continuei meus movimentos até enfim gozar bem gostoso dentro dela.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já do lado de fora segurando aquela calcinha minúscula e molhada em minha mão vi quando o papel voou e a Helo foi pegar, claro que eu ia me prontificar pra ir pegar mas quando ela correu e vi sua saia levantar mostrando sua bun.da ainda rosadinha fiquei parado na porta observando. Mas maravilhoso do que ver ela saltar foi ver ela baixar pra pegar aquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas