Fanfics Brasil - 313 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 313

1181 visualizações Denunciar



Já do lado de fora segurando aquela calcinha minúscula e molhada em minha mão vi quando o papel voou e a Helo foi pegar, claro que eu ia me prontificar pra ir pegar mas quando ela correu e vi sua saia levantar mostrando sua bun.da ainda rosadinha fiquei parado na porta observando. Mas maravilhoso do que ver ela saltar foi ver ela baixar pra pegar aquele bendito papel, sua bun.da arqueou, e a visão da sua bct toda empenada, vermelha e inchada foi um murro forte na minha barriga, mas ao invés de sentir dor um prazer enorme se apoderou do meu pns.


Fui atrás dela mas estava adorando ver ela correr e mostrar aquela bun,dinha pra mim. A danada ligou o irrigador do jardim me molhando todinho e como não sou nenhum tolo já imaginava o que ela queria, dei um jeito de correr atrás dela fazendo ela correr pro meio do jardim onde os irrigadores jogavam a água, ela começou a se molhar e aquela roupa colou em seu corpo, o leve sol que ainda chegava ao jardim tocou sua pele molhada, olhei seus lábios em um sorriso sexy, uma gota pingou do seu queixo até o meio de seus seios.


Seus seios, proporcionais ao seu corpo, durinhos, lindos e aquele top branco, agora transparente pelo fato de estar molhado, mostravam os picos duros dos seus mamilos rosados. Fui caminhando na sua direção, ofegando. Tirei minha camisa e abrir minha bermuda deixando ambos caírem na grama. As mãos dela tocaram meu peito, seus lábios acariciaram meu pescoço, ela foi descendo a boca enquanto suas mãos foram escorregando até o cós da cueca onde segurou e começou a baixar deixando meu pns saltar pra fora, sua boca percorreu até minha barriga, ela se ajoelhou e logo senti ela envolver todo meu pns com a mão. Seu olhar penetrante encontrou os meus então sua boca engoliu todo meu pa.u.


Quase uivei de prazer quando ela sugou a cabecinha, brincou com a glande e bateu com meu pns em sua cara, não deixei que ela me fizesse gozar, agarrei seu cabelo e a empurrei na grama. Helo caiu sentada e eu me abaixei em frente a ela, puxei seu top pra cima, vendo como as gotas da água batiam contra seus seios. Minha boca agarrou cada um deles, mordendo e chu.pando os mamilos a fazendo gemer descontrolada.


Brinquei com meus dedos em sua bct, penetrando e rodando o polegar no seu clitóris, seu corpo tremia.


- se continuar... eu vou gozar. – ela falou ofegante.


- quero que goze na minha boca. - falei


Desci meu rosto até o meio das suas pernas, cheirei sua carne e enlouqueci. Minha língua correu da entrada do seu c.uzinho até o músculo dolorido de seu clitóris. O mordi e ela gritou convulsionando, suguei com força sentindo sua carne se inchar na minha boca.


Em instantes senti seu liquido adentrar minha boca e eu tomei tudo, passei a língua limpando e subi dando beijos no seu corpo até sua boca, onde ela me acariciou com sua língua sentindo seu próprio gosto. Deitei entre suas pernas e continuei o beijo, meu pns roçava duro na sua bct e ela gemia sempre que eu pressionava mais forte. No fim do beijo ainda deitado sobre a olhei.


- Saudades da sua bct. – falei alisando os seios dela enquanto roçava a cabecinha do meu pns na sua entrada.


- Não parece, me evitou a semana toda. – ela falou de olhos fechados e mordendo os lábios.


- Estava ocupado.


- Respondi beslicando o mamilo.


- Comendo outra?


- Talvez. – vi ela abrir os olhos e nesse momento penetrei meu pns nela.



___________________________



Pessoal, o site no trabalho não esta mais abrindo. To chegando em casa muito tarde todos os dias por causa do trabalho e ta complicado mesmo de postar.


Me desculpem pela demora. Obrigada por todos os comentários e por estarem acompanhando sempre. FELIZ ANO NOVO atrasaderrimo srsrsrs.


Beijão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainn...adoro ver os comentários de vcs. Gente, o site ta bloqueado no trabalho, não lembro se ja disse isso aqui, só to podendo postar no meu pc (em casa). Li os comentários, e como to na correria aqui vou responder sem citar nomes ok? Eu não abandonei a web, só estou sem tempo mesmo, então por favor NÃO ME ABANDONEM. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais