Fanfics Brasil - 314 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 314

788 visualizações Denunciar


Ainn...adoro ver os comentários de vcs. Gente, o site ta bloqueado no trabalho, não lembro se ja disse isso aqui, só to podendo postar no meu pc (em casa). Li os comentários, e como to na correria aqui vou responder sem citar nomes ok? Eu não abandonei a web, só estou sem tempo mesmo, então por favor NÃO ME ABANDONEM. Que bom saber que sentem saudades de mim. Adoro postar e é muito bom saber que vcs gostam da web. Não me incomodo com a quantidade de "POSTA MAAAAAAAAIIIISSS", podem pedir pq vcs teem todo o direito ok? Obrigada a todos. *--* Curtam muito, espero que os proximos posts estejam bons. Chegou a hora da Helo se acertar com o Pedro. Bjs ;*


 


________________________________________________________________---


 


Heloise narrando


 


Quase surtei quando o ouvi confirmar que “talvez” estivesse ocupado demais comendo outra. Claro que ele nem imaginava que eu sabia quem era a vadia que ele andava metendo, quando eu ia falar ele penetrou o pns em mim e me arrepiei dos pés a cabeça. Deitar naquela grama molhada não é tão agradável quando se está nua, eu sentia a terra grudar no meu corpo e minhas costas começavam a coçar, piorou quando o Pedro começou os movimentos, eu sentia prazer, mas o incomodo era torturante. Permaneci deitada sentindo meus seios roçarem contra seu peito e seu pns deslizar na minha bct com facilidade até o momento que não agüentava mais.


 


- Vamos mudar de posição. – Sugeri. – Estou me coçando.


- Qual vc quer? –Ele perguntou rebolando seu p.au dentro de mim.


- Que tal de quatro? – perguntei empurrando ele devagar.


- Perfeito. – Pedro falou se retirando e ajoelhando na grama.


Levantei devagar e fiquei de pé, deixei que a água que voava ao redor da minha cabeça por causa do irrigador, molhasse meu corpo pra diminuir a coceira. Virei de costas e me ajoelhei ficando de quatro pra ele. A água fria pingava no meu corpo deliciosamente refrescante, a coceira diminuía aos poucos. Agora com as mãos do Pedro deslizando pelas minhas costas era uma alivio enorme.


Seu pns duro entrou na minha bct com firmeza, até não poder passar mais nenhum centímetro. Eu estremeci quando ele começou com as investidas, o fogo se alastrou por cada membro do meu corpo e com poucos minutos eu estava parecendo uma cadela, uivando de prazer. Meus seios balançavam com o vai e vêm que o Pedro fazia ficando cada vez mais sensíveis atrás de mim. Pedro segurou no meu cabelo com uma mão e com a outra agarrou um de meus seios puxando um pouco meu corpo pra cima, senti minha bct pulsar de excitação e com mais algumas investidas firmes eu gozei freneticamente no seu pns, ele se veio depois de mais algumas estocadas.


Caimos na grama, ofegantes. Olhei ao redor para ver se não tinha ninguém e felizmente só tinha nós dois ali. Levantei sentindo os pingos frios da água cair sobre minha pele, caminhei até a caixa e desliguei os irrigadores. Já estava escurecendo, decidi ligar apenas as luzes internas da piscina. Tomei um banho demorado no chuveirão pra tirar toda a grama e terra que tinha em meu corpo. Pedro continuava deitado nu na grama, passei correndo e pulei sobre ele o fazendo se assustar. Me joguei com tudo na piscina, a água estava morna, eu agradeci muito mentalmente por isso. Quando levantei Pedro estava de pé na borda, me olhando.


- Ainda tem disposição? – ele perguntou me olhando.


- Disposição pra que? – Nadei até a borda e fiquei o olhando de baixo, ele ainda estava nu o que deixava seu pns bem a minha frente.


- Temos a casa só pra nós dois, e pelo o que eu lembro ainda temos vários cômodos da para explorar.


- Que tal um mergulho antes? – pisquei pra ele. – Se lava no chuveiro e vem.


Pedro fez o que disse e logo se jogou na piscina, nadou por alguns instantes enquanto eu ficava sentada na escadinha apenas descansando.


- Lembrei agora daquele dia aqui na sua piscina. No dia que eu trai a Jessica com vc. – Ele disse se aproximando e me cercando com o braços. Abri minhas pernas e ele entrou nelas, encostando seu pns na minha bct. – Lembra?


- Não tenho como esquecer. Vc entrou no banheiro na hora em que eu me masturbava. Fiquei tão envergonhada – eu disse rindo.


- Mas pelo menos transamos bem gostoso naquele dia.


- E faremos de novo se vc já tiver disposto. – eu disse com um sorriso safado.


- Só se for agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minhas mãos agarraram o seu cabelo e conduzi a sua boca pra minha, eu já sentia minha bct pulsar ao lembrar aquele dia. Pedro me puxou mais pra ponta e roçou em mim, sua boca agarrou um de meus seios e os sugou com força, mordiscando o mamilo e brincando com a ponta da língua sobre ele. Seu pns mal estava ereto e ele já fazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais