Fanfic: Hot Heloise
Minhas mãos agarraram o seu cabelo e conduzi a sua boca pra minha, eu já sentia minha bct pulsar ao lembrar aquele dia. Pedro me puxou mais pra ponta e roçou em mim, sua boca agarrou um de meus seios e os sugou com força, mordiscando o mamilo e brincando com a ponta da língua sobre ele. Seu pns mal estava ereto e ele já fazia força com a cabeça na minha entradinha para penetrar.
- Eu não consigo esperar um minuto para estar dentro de vc – ele disse enquanto agarrava minha b.unda e a apertava. – Pra sentir vc envolver meu p.au. – Seu dedo brincou no meu c.uzinho e penetrou devagar, iniciando seus movimentos na minha bct. – Vc é tão gostosa, tão boa.
De canto de olho vi a luz do quarto da Bruna ascender, de onde estávamos não dava pra ela ver muito, a não ser que se inclinasse para fora. A casa da Bruna era a única ao lado da minha que dava pra ver a área da piscina. Então eu não me preocupei em gemer mais alto.
- Ohhhh sim..- gemi.
- Geme que nem uma cadela – Pedro dizia acelerando os movimentos do dedo no meu c.u. – tem uma bct tão quente, tão suculenta e esse c.uzinho apertado.
- SIMM.. aahhhh. - A luz do quarto aumentou o que me fez imaginar que ela abriu a cortina. – Sim, mete no meu c.u Peu. – Pedi com uma voz de p.uta.
Pedro tirou o p.au da minha bct e me fez virar pra ele, me arrepiei quando a água molhei meus seios já secos, porém sensíveis. Ajoelhei na escada e inclinei na borda, deixando minha bun.da bem empenada. Pedro agarrou as duas bandas da minha bun.da as abrindo e deixando minha bct e meu c.u bem expostos. Sua língua correu do meu clitóris até o meu buraquinho, parando ali ele o chupou enquanto metia os dedos na minha bct. Eu gemi e quase gritei quando ele beslicou com força meu clitóris. Pedro subiu na escada e se posicionou atrás de mim colocando seu pns no meu c.u.
- Vc é tão apertada. – Ele gemeu quando seu p.au começou a entrar. Eu sentia meu c.u se abrindo pra ele lentamente, eu ofegava a cada movimento. – Parece que...nunca te comeram por aqui.
- Mete de uma vez – eu disse. Pedro atendeu meu pedido dando um único empurrão com o quadril e me fez gritar bem alto.
Vi a Bruna aparecer na janela e com dificuldades nos ver na escada. Continuei gemendo. Pedro diminuiu os movimentos e quando olhei pra trás vi que ele olhava pra casa da Bruna. Era só o que me faltava, Pedro para de me f.oder por causa dela.
- Ohh continue...- Pedi o olhando. – Me fo.da.
- Seus gritos...
- Não se preocupe, ninguém irá ouvi-los. – disse impaciente.
- Mas... – Ele continuava olhando pra Bruna.
- Pedro..ainn.. – levei meus dedos pra minha bct e comecei a penetra-los- se vc parar de me fo.der... se não me fizer gozar agora, pode pegar suas coisas e ir embora.
Ele me olhou por um momento, olhou pro meu corpo inteiro inclusive meu c.u, onde seu p.au entrava e sai lentamente, olhou novamente pra Bruna e acelerou os movimentos. Seu olhar encontrou o meu e ele mordeu os lábios com força, enquanto me fod.ia sem pena. Pedro agarrou meu cabelo com uma mão e a outra segurava firme minha cintura. Eu tive que segurar na borda e manter meu corpo deitado para conseguir nos segurar na escada. Isso só fazia que o pns do Pedro entrasse mais fundo e com mais força.
Ele gemia a cada estocada, me fazendo gemer mais alto com ele. Logo gozamos, um gozo mais longo que os anteriores, ele não tirou o p.au de mim até sair sua ultima gota. Quando acabou, caímos na piscina.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saímos da piscina e fomos direto para o banheiro, entrei debaixo da água quente, molhando meu cabelo e deixando meus músculos relaxarem. Pedro não falava nada e eu podia imaginar o porque. Ele viu a Bruna na janela do quarto nos olhando, eu não olhei, pois sabia que ela estaria ali, mesmo pensando em sair dali e ir correndo se explicar co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas