Fanfic: Hot Heloise
Saímos da piscina e fomos direto para o banheiro, entrei debaixo da água quente, molhando meu cabelo e deixando meus músculos relaxarem. Pedro não falava nada e eu podia imaginar o porque. Ele viu a Bruna na janela do quarto nos olhando, eu não olhei, pois sabia que ela estaria ali, mesmo pensando em sair dali e ir correndo se explicar com ela, Pedro não parou os movimentos.
- Vc esta bem? – perguntei em quanto colocava mais sabão liquido na esponja e começava a ensaboar o peitoral dele.
- Estou sim. – Ele estava recostado na parede e olhava pra baixo. – Só um pouco cansado.
- O que aconteceu com o transarmos a noite toda? Não ta pensando em desistir esta? – perguntei passando a esponja em suas mãos.
- Não... claro que não. – ele respondeu lentamente. – Só estou com receio de sua mãe chegar e nos pegar.
- O que é isso Peu? Vc já invadiu meu quarto quando ela estava em casa e agora esta com medo? – Eu ri e me abaixei para esfregar as pernas dele. – Ta ficando covarde? – Na verdade eu sabia bem o pq dessa preocupação. Ele só não queria admitir que estava louco pra que eu dissesse que também estava cansada e que seria melhor deixarmos pra depois.
- Não é isso Helo. – Ele disse virando o rosto ao falar mostrando sinal de impaciência. Levantei, ficando na frente dele.
- O que é então? – Segurei seu queixo e o fiz olhar pra mim, seus olhos sondavam os mesmos um pouco tristes, e eu odiava a idéia de pensar que se ele continuasse me olhando daquele jeito eu iria desistir desse meu planinho bobo. Pedro é uma pessoa incrível e mesmo depois da sacanagem que ele e a Bruna fizeram comigo eu não me sentia bem fazendo o mesmo com ele, com a Bruna talvez eu continuasse mais com ele não. – Olha Peu, se vc quiser paramos por aqui. Vc vai pra casa e fica tudo bem.
- Eu quero ficar... morro de saudades de vc, do seu corpo, desse seu jeitinho preocupado, dos seus gemidos, da forma como vc pedi pra que eu te fo.da – ele disse isso com um meio sorriso nos lábios. – Mas eu não me sinto mais como antes Helo.
- Eu entendi a parte em que vc diz que eu sou gostosa o suficiente pra te fazer go.zar varias vezes, só não entendi o que ta acontecendo com vc. Como esta se sentindo?
- Esses dias foram como se tudo tivesse voltado ao que era antes. – Ele segurou minha cintura e a forma como falava mostrava que era sério. Como se estivesse sofrendo por dentro. - Como se só fossemos amigos, aqueles amigos antes do nosso namoro, ou como ficamos depois que trai a Jessica.
- Continuo sem entender.
- Eu sinto que não vou passar de um amigo pra vc. Tudo que vivemos foi diversão. Hoje está sendo uma diversão. – Ele dizia isso apertando minha cintura. – Eu odeio o fato de saber que vc já não me ama tanto assim.
- Como vc pode pensar isso Pedro? – eu dizia com o cenho franzido, tentando entender tudo o que ele dizia. – Quer dizer que todo esse tempo só estamos juntos pra curar a carência ou sei la, satisfazer um ao outro?
- Vc sabe que sim Helo. Vc estava sozinha quando eu estava namorando a Jessica. E tudo aquilo no banheiro e na piscina naquele dia só aconteceu pq eu sentia saudades de vc e vc queria curar sua abstinência sexual. – Eu ouvia tudo calada com muita raiva mais sendo racional e engolindo tudo porque sabia que ele estava completamente certo. - Se nos amassemos de verdade estaríamos juntos. Vc não teria ficado com o Brian, eu não aceitaria te dividir na festa e não estaria interessado em... – ele parou de falar.
- Interessado em...? – Esperei ele concluir, mas ele engoliu em seco.
- Interessado em abrir mão de vc.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abrir mão de mim. Essa foi a pior complementação de frase que eu já ouvi. Era bastante óbvio que ele iria dizer que estava interessado na Bruna, talvez até para um namoro, só não entendo o porquê de eles esconderem de mim que querem ficar juntos. Eu não estou nem um pouco interessada em abrir mão d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas