Fanfic: Hot Heloise
Abrir mão de mim. Essa foi a pior complementação de frase que eu já ouvi. Era bastante óbvio que ele iria dizer que estava interessado na Bruna, talvez até para um namoro, só não entendo o porquê de eles esconderem de mim que querem ficar juntos. Eu não estou nem um pouco interessada em abrir mão deles dois. Fala sério, eles me dão cada orgasmo louco, que os desejo todos os dias. Deixei-o continuar e decidi encenar.
- COMO É? – quase gritei numa forma exagerada de parecer surpresa. – Abrir mão de mim? – Me afastei dele
- Nós dois sabemos muito bem o pq de ficarmos juntos. – ele disse. Sem deixar de me olhar. – Eu te desejo, vc me deseja, o sexo é bom. Sem contar que não sou eu a pessoa que vc ama.
Ouvindo isso me desequilibrei e dei um passo pra trás. Acabei ficando debaixo do chuveiro.
- O que disse? – passei a mão no rosto tirando a água que escorria, com a testa franzida eu já podia sentir meu peito bater forte e minha respiração acelerar. Eu estava completamente despreparada para ouvir aquilo. A pessoa que eu jurava amar, estava parada ali na minha frente dizendo que eu não o amava.
- Vc não me ama como achávamos. Eu não te amo como achava.
- Claro que eu te amo Pedro.
- Helo, minha linda. – Ele me puxou de volta pra ele, colando nossos corpos e segurando meu rosto, fazendo com que eu olhasse em seus olhos. – Presta atenção princesa, vc assimilou alguma coisa do que falamos no inicio dessa conversa? O que sentimos um pelo outro é atração, paixão, fogo. Podemos sim ter um sentimento maior, talvez amor, mas de amigos e não de namorados. Não aquele amor que faz as pessoas desejarem casar, ter filhos, envelhecer juntos, enfim... passar o resto da vida uma com outra. – Ele deslizou as mãos até minha nuca e aproximou nossas bocas, selando demorado. Voltou a me olhar. – Eu amo vc princesa.
Demorei séculos pra assimilar de verdade aquilo tudo. Pedro disse que me amava, mas como amiga. E já tinha passado da hora de eu admitir o mesmo. Ele me abraçou apertado me dando tempo de pensar, recostei meu queixo em seu ombro e fechei meus olhos, as vezes eu sentia Pedro jogar levemente água quente sobre minhas costas e acariciá-la, outras ele deslizava a ponta dos dedos pela minha coluna em uma massagem. Não sei por quanto tempo ficamos desse jeito, mas sei que foi tempo bastante pra eu entender que o meu lance com o Pedro acabava ali, naquela noite.
Afastei devagar de seu corpo, meu coração acelerado e com receio de abrir meus olhos, eu tinha certeza que choraria.
- Não queria que terminasse assim. – Falei com a voz embargada.
- Ei, não fica assim. – Ele disse acariciando meu cabelo. – Seremos amigos. Bons amigos.
- Gosto de ser sua amiga, mas em uma amizade colorida. Não sei se vai ser a mesma coisa.
- Claro que vai. Nós nos amamos e sabemos que não da pra viver um sem o outro. – ele falava sorrindo docemente, no seu sorriso encantador e irresistível. - Vc sabe que não resisto a esse corpo e a essa boca gostosa que vc tem.
- O problema é todo esse. – ele conseguiu arrancar um sorrisinho meu. – Como vou te ver, sabendo que vou desejar esse p.au gostoso e não vou poder brincar?
- É só vc pedir. – ele piscou – que o dou inteirinho pra vc.
- Sério Pedro. – dei uma tapa no ombro dele. - Sabemos que não vai ser assim, que hoje é o fim e que acabou tudo pra nós dois.
________________________________________________--
Gente, eu tava lendo alguns posts e percebi que estão muuuuuito safados. Se eu tiver pegando pesado nas palavras me digam por favor. Eu acabo me empolgando as vezes rsrsrsrs. Digam ta? Bjs ;* e COMENTEM MUITO.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim eu sei. Hoje acaba, certo. – Ele disse com cara de quem começou a raciocinar, fez um bico engraçado, coçou a cabeça e enfim falou. – Vamos deixar r.olar, vamos ver o que acontece depois de hj, como vamos reagir a isso. Mas hoje ainda é hoje, e podemos aproveitar não é? Acabei rindo com o jeitinho dele fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas