Fanfic: Hot Heloise
- Sim eu sei. Hoje acaba, certo. – Ele disse com cara de quem começou a raciocinar, fez um bico engraçado, coçou a cabeça e enfim falou. – Vamos deixar r.olar, vamos ver o que acontece depois de hj, como vamos reagir a isso. Mas hoje ainda é hoje, e podemos aproveitar não é?
Acabei rindo com o jeitinho dele falar. Pensando bem tava na hora de acabar mesmo com isso, eu já não sabia mais quem eu era ou como eu era antes dessa minha vida louca de puro sexo. O tempo da Helo vadia estava chegando ao fim junto com as ultimas aulas. O baile seria a minha despedida. Olhei o sorriso do Pedro e não resisti.
- Certo, hoje vamos aproveitar, e vamos rir muito amanhã. – De repente um flash na minha cabeça, ainda faltava alguma coisa. – Peu, lembra da aposta? Aquela do banheiro da Bruna?
- Claro. Como esquecer?
- Vc me deve seu cara de p.au. – falei rindo
- Vc tbm bonitinha. – ele apertou meu nariz.
- Como vai me pagar? – perguntei desviando do seu aperto.
- Eu tenho tudo esquematizado aqui. – ele falou apontando pra própria cabeça
- Não vai me dizer? – perguntei rindo
- Ainda não ta na hora. – ele falou sem me olhar. – E vc?
- Ainda não ta na hora.
- Tudo bem, eu sou paciente.E sei que o que quer que seja que vc esteja preparando, vai ser muito gostoso.
Voltei pra debaixo do chuveiro e o puxei pra mim, ficamos assim por longos minutos, um acariciando o corpo do outro, trocando beijos, brincando, rindo das bobagens. Pedro me ensaboou e se aproveitou claro, principalmente em meus seios e minha b.unda. Saímos do Box e nos enrolamos na toalha. Pedro fechou a tampa e me sentou no vaso sanitário, fez questão de me enxugar, eu gemia quando ele passava a toalha no meio de minhas pernas onde tocava com o dedo no meu clitóris.
- Que tal começarmos explorando todos os cômodos do andar de baixo? – ele perguntou enquanto abria os lábios de minha bct e passava o dedo de leve, antes de levar a boca até la e começar a ch.upar devagar.
- Tudo bem, terminamos aqui no meu quarto. – falei de olhos fechados, sentindo a caricia de sua lingua.
- E o quarto da sua mãe? – ele falou e voltou a lamber.
- É o quarto da minha mãe...shhh... não acho que seja certo. – olhei pra ele em sinal de alerta. O quarto de minha mãe era o único lugar da casa onde a verdade com relação a mim ainda não tinha chegado. Eu já tinha transado em quase todos os cômodos da casa e la era o único lugar que eu ainda não tinha feito. Como se fosse o meu santuário eu não ia suja-lo. Era onde a Heloise continuava sendo a menininha de D. Sophia.
- Tudo bem, então é o único cômodo que não vamos explorar.
- Antes de fazermos isso, que tal comer? – vi ele sorri maliciosamente enquanto brincava com a ponta da língua na minha bct.
- Já estou fazendo isso.
– Estou falando de comida. To morrendo de fome.
- Ta bom. Mas tem que ser agora?
- Tem sim.
Levantei e vesti apenas um camisão de dormir. Comemos uns sanduiches, conversando sobre o colégio e ali mesmo na cozinha, Pedro me comeu de novo sobre o balcão.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava destruída, eu e o Pedro não paramos a noite inteira, nenhum canto da casa não foi explorado, exceto claro, o quarto da minha mãe. Fomos dormir por volta das 04:30 da manhã depois do Pedro ter comido meu c.u na garagem. Acabei relembrando o dia que dei meu c.u pela primeira vez ali mesmo ao Brian. Pedro queria me comer dentro do ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas