Fanfics Brasil - 319 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 319

595 visualizações Denunciar


Eu estava destruída, eu e o Pedro não paramos a noite inteira, nenhum canto da casa não foi explorado, exceto claro, o quarto da minha mãe. Fomos dormir por volta das 04:30 da manhã depois do Pedro ter comido meu c.u na garagem. Acabei relembrando o dia que dei meu c.u pela primeira vez ali mesmo ao Brian. Pedro queria me comer dentro do carro, mas seria muito igual então decide ficar reclinada sobre o capo do carro enquanto ele me fod.ia.


Quando acordei por volta das 06:30, eu mal conseguia levantar, o corpo todo estava dolorido, minha bct inchada me fazia andar esquisito e só depois de tomar um banho quente e demorado na banheira eu consegui relaxar um pouco. Pedro ainda dormia quando eu terminava de vestir a camiseta do colégio, tomei um relaxante muscular e o acordei.


- Peu, acorda bebe. – sentei ao lado dele na cama e alisei seu cabelo, ele dormia tão profundamente, parecendo um anjo, dava pena de acordá-lo. – Peu, acorda.


- Não quero. – ele sussurrou todo dengoso e eu acabei rindo.


- Minha mãe vai chegar e não quero que ela te veja aqui. – falei descendo a caricia pro rosto dele. – Você sabe que o bicho vai pegar se ela souber que vc dormiu aqui né?


- To com sono. – ele sussurrou. – Não consigo me mexer. – disse fazendo manha.


- Consegue sim, coisa linda. Levanta logo – Comecei a puxar o lençol, até me deparar com o bumbum branquinho dele, eu ri e continuei brigando com ele. Pedro me pouxou com força pra cima dele, virando e ficando por cima de mim. – Ai Peu, vai amassar meu uniforme.


- Tem certeza que temos que ir pra escola? Podemos explorar seu quarto mais um pouco. – Ele disse beijando meu pescoço e me olhando.


- Temos que ir, as provas estão chegando, não esqueça. – Falei observando como ele ficava lindo com o cabelo desgrenhado.


- Ta me dispensando. – Ele disse fazendo bico.


- Vc fica super sexy acordando, mas precisamos ir, minha mãe já deve... ai ... ta vindo – falei empurrando ele  com um pouco de força, já que ele largou todo o peso sobre mim. – Vai tomar banho enquanto eu preparo o café, não esqueça – falei ajeitando a roupa e saindo do quarto – que vc precisa passar em casa pra vestir o uniforme.


Depois de cerca de 40 minutos chegamos juntos na escola, encontramos com a Fernanda e com o Lipe, que estavam no pátio agarradinhos. Contei tudo o que aconteceu pra Fernanda e ela quase não acreditou que eu ainda conseguia andar.


- Seu vestido ta ficando lindo Helo. E hoje você vai fazer sua primeira prova.


- Então eu vou ver meu vestido? – falei com os lhos brilhando.


- Claro que não, eu vou vendar vc. Vc só vai ver no dia da festa.


- Pow Fê isso não tem graça.


O sinal tocou e fomos pra sala. O pessoal tava eufórico, os professores e o comitê de organização decidiram incluir as turmas na organização do baile, como um ponto extra em cada disciplina, nossa turma ficou com efeito de imagens e sons. Foi super fácil.


Fui com a Fernanda para experimentar o vestido e como ela disse acabei sendo vendada, não consegui ver nenhum pedaço do tecido, mas pude perceber que é um vestido curto, com uma abertura lateral e um decote generoso nas costas que chegava até a altura do bumbum. Era um pouco apertado na região da cintura, mas não era desconfortável.


- Vc vai ficar linda. – Fernanda disse.


- Espero que sim, confio em vc.



_______________________________-



Semana dificil, faculdade começou , trabalho ..muito trabalho. Ta ficando cada vez mais dificil aparecer aqui. mas não abandonei. Obrigada pelos comentarios. Beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parece que o "Clube do Brian" ta bombando hein? Quantas garotas desesperadas pela volta dele. Mas pra acalmar o coração de vocês, digo que o retorno dele esta bem proximo, e infelizmente o fim da web também. Pensei seriamente em uma segunda temporada, mas acho que ja deu pra vocês perceberem que ta bem complicado aparecer por aqui. eu ainda t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais