Fanfic: Hot Heloise
Os dias passaram voando, eu e o Pedro conversávamos normalmente no colégio, as vezes ele me ligava, ficávamos nas brincadeirinhas picantes mais nada mais que isso. A Bruna não me procurou, estava meio isolada, acredito que foi pelo o que ela viu na noite da piscina, nem na janela do quarto ela aparecia, cruzei com ela na rua e o máximo que falou comigo era que iria fazer uma viajem rápida a casa de uns parentes mas que retornava logo. As provas finais foram muito difíceis, apesar de ter passado metade do ano apenas pensando nas amizades que acabaram, no Pedro, no Brian, em sexo e na suposta gravidez, percebi que posso ter me dado bem, já que a tarde de estudo com o Pedro e os encontros que marquei com a Fernanda depois das aulas tornaram-se bem freqüentes e consegui recuperar os assuntos.
Finalmente a sexta-feira tinha chegado, era a ultima prova, e os preparativos pro baile de sábado, todos estavam eufóricos.
- Certo Helo, fechamos esta matéria, ta tudo aqui na minha cabeça. – Fernanda falava apontando pra testa. – Quando eu sair da escola vou la na costureira pegar os vestidos, quer ir comigo?
- Não vai dar, consegui marcar o ginecologista e deixei para depois da aula.
- Entendo. – ela disse pensativa e guardando o livro na mochila – Não esquece de pedir um anticoncepcional.
- Com certeza não esquecerei.
- Tudo certo amanhã né? Já falou com sua mãe que vai se arrumar la em casa?
- Vou falar hj, ela não tem passado muito tempo em casa. – Levantamos e fomos caminhando pra sala de aula. – Minha mãe devia me emancipar logo.
- Bem que você queria ne?
- Talvez fosse legal, mas não acho que eu esteja pronta pra morar sozinha.
- E o que vc vai fazer quando for pra faculdade? – Ela perguntou enquanto sentava na cadeira na minha frente.
- Ai é outra historia, mas ainda tenho um tempinho pra pensar nisso.
- Vai que horas la pra casa amanhã.
- Provavelmente a tarde...- Meu telefone começa a tocar ...- Alô...papai...estou bem...bom amanhã tenho o baile da escola... bom, sendo assim...ok, ficarei esperando. Beijos. – Fernanda ficou me olhando com cara de interrogação e notei sua curiosidade. – Era o meu pai.
- Eu percebi. O que ele queria?
- Desde quando vc é tão curiosa assim?
- Só não quero que ele estrague meus planos.
- Que planos Fê?
- Para amanhã, o penteado que planejei pra vc não da pra ser feito em casa, vou marcar salão de beleza pra nós duas com direito a cabelo, manicure, depilação.
- Depilação?
- Serviço completo Helo. Anda o que seu pai queria?
- Ele e a esposa decidiram ir comemorar o aniversário com um jantar romântico, claro que ele não disse mas parece que eles vão pernoitar em um motel, e já que meu meio-irmão esta viajando ele pediu que eu fosse ficar com a Patricia.
- Sua meio-irmã insuportável?
- Parece que foi idéia dela, não me incomodo em ir. Não tenho companhia em casa mesmo.
- E que horas ele vai te trazer amanhã?
- Não se preocupe com isso Fê, estarei aqui no horário.
O professor entrou na sala e organizou a turma, algumas pessoas foram trocadas de lugar para evitar pescas, a prova de biologia estava fácil, eu e a Fernanda quase terminamos juntas. Caminhamos direto para o auditório onde os enfeites do baile estavam sendo confeccionados, tiramos algumas fotos, consultamos algumas pessoas sobre quais musicas queriam que tocassem na festa. No ultimo sinal fui direto para o ginecologista, a consulta foi tranqüila, o médico tinha uma aparência de uns 35 anos, gato e com um corpo atlético, ele me auxiliou, me falou dos preservativos e me passou um anticoncepcional. Claro que de vez em quando eu jogava um charme e percebia seu desconforto, mas era apenas uma pequena distração. Quando a consulta acabou fui correndo pra casa, tomar um banho e almoçar, logo meu pai chegaria.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu pai chegou meia hora depois do combinado, ele já havia conversado com minha mãe e estava tudo certo. Fui o caminho inteiro pensando em como seria ficar naquela casa, talvez fosse bom pra esquecer do Pedro, Brian, Bruna. Mas parecia que quanto mais eu tentava não pensar, mas eu lembrava de todos eles e aquilo tava me deixando irritada, meu humor com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas