Fanfics Brasil - 322 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 322

573 visualizações Denunciar



Meu pai chegou meia hora depois do combinado, ele já havia conversado com minha mãe e estava tudo certo. Fui o caminho inteiro pensando em como seria ficar naquela casa, talvez fosse bom pra esquecer do Pedro, Brian, Bruna. Mas parecia que quanto mais eu tentava não pensar, mas eu lembrava de todos eles e aquilo tava me deixando irritada, meu humor começa a alterar. Quando chegamos, Patricia estava assistindo filme na sala.


- Helo. – ela levantou e veio na minha direção, mas entusiasmada do que o normal – tenho tanta coisa pra te contar.


- Bom vou pro escritório – disse meu pai, saindo e me deixando ali com ela.


- Oi? Tudo bem? – perguntei pra ela tentando ser simpática.


- Tudo maravilhosamente bem, nossa...vc não tem noção da quantidade de coisas que aconteceram depois que vc foi embora. – ela disse me puxando pela mão. - Vamos pro seu quarto e começo a contar tudo enquanto vc se arruma por la.


- Patricia...- eu tentei questionar mas fui interrompida.


- Pra começar, estou namorando. – ela disse aquilo como se fosse algo impossível de um dia acontecer, apenas fiquei quieta, sentando na cama pra tirar meu tênis -  Isso não é demais?


- Uau, nossa, é sim. – disse puxando a meia.


- Só uau, nossa, é sim? – ela perguntou sentando na ponta da cama me olhando, a olhei e não consegui falar nada – isso é perfeito, é maravilhoso. Não quer saber como quem é? – dei de ombros. – O Lucas. – ela falou quase gritando.


- Sério? O que vc fez? Armou alguma? – perguntei sem pensar e vi ela se encolher no colchão, me senti super mal com aquilo, só pq eu estava irritada não tinha o direito de descontar nela. A Patricia tava tentando ser do jeito dela, eu só não estava acostumada já que não nos falávamos tanto – Desculpa. Eu só não to muito bem e acabei descontando em vc.


- Tudo bem, eu que não esperei vc chegar direito e já fui enchendo seu saco. – ela levantou. – vou pro meu quarto.


- Eu vou...vou tomar um banho e depois podemos conversar.


- Ok. – ela disse e saiu do quarto fechando a porta. Respirei fundo e fui pro banheiro tomar um banho.


Papai saiu por volta das 19 horas depois de me passar o código de segurança do alarme da casa. Tranquei tudo e fui até o quarto da Patricia, bati na porta e ouvi um pode entrar baixo.


- Oi. – Falei entrando no quarto, ela estava sentada no tapete pintando as unhas dos pés. Sentei junto a ela. – Quer que eu pinte?


- Não precisa.


- Por favor, deixe eu me redimir por te-la tratado daquela forma mais cedo. – pedi tomando o pincel de sua mão e sentando em frente a ela. – Eu estava com a cabeça cheia e não queria descontar em vc.


- Vc precisa conversar?


- Bom, é um garoto, eu o amo e infelizmente não sei quando vou vê-lo novamente. Mas existe um outro garoto, um ex-namorado que meche tbm com a minha cabeça.


- Então vc ta dividida entre duas pessoas? – ela disse colocando o pé no meu joelho.


- Não acho que seja isso. Só me sinto um pouco possessiva com relação ao meu ex.


- E o outro garoto?


- Ele faz faculdade em outra cidade e sinto muitas saudades dele. Não consigo falar com pelo telefone, não respondi meus e-mails, muito menos minhas mensagens no celular, ele esta sempre ocupado e não retorna as minhasligações...- ela riu e baixou a cabeça – o que foi?


- Meu ultimo namorado também era muito ocupado, não retornava as minhas ligações...


- E o que isso tem haver?


- Ele tinha outra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não tinha pensado nisso, as palavras da Patricia me deram um soco e senti uma vertigem leve. - Tudo bem? – ela perguntou colocando a mão no meu ombro e me olhando com um semblante preocupado. - Eu não queria provocar nada. - Não provocou. – eu disse respirando fundo tentando manter-me calma. – Só não tinha pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais