Fanfic: Hot Heloise
Eu não tinha pensado nisso, as palavras da Patricia me deram um soco e senti uma vertigem leve.
- Tudo bem? – ela perguntou colocando a mão no meu ombro e me olhando com um semblante preocupado. - Eu não queria provocar nada.
- Não provocou. – eu disse respirando fundo tentando manter-me calma. – Só não tinha pensado nessa possibilidade.
- Dele ter outra pessoa?
- Sim. É bem provável, já que não tínhamos nada muito serio.
- Você gosta realmente dele? – ela perguntou enquanto começava a lixar a unha das mãos.
- Sim, mas do que deveria. E acho que ele senti o mesmo, ele me disse.
- Ele disse? Como?
- Bom ele disse que me amava quando nós estávamos... – não completei a frase. – Como fui boba.
- Quando estavam transando? – Apenas assenti com a cabeça. – Sei bem como é isso.
- Não quero pensar nisso agora, me conte tudo o que aconteceu quando fui embora.
- Bom, fiquei umas duas semanas isolada depois do que aconteceu, o Guilherme mal falava cmg sempre me ignorava, ele e a Julia se entenderam, mas um tempinho depois ela teve que viajar a trabalho, sabe como é vida de modelo. Um dia ele se sentiu sozinho e me chamou pra ir ao cinema com ele e acabamos encontrando o Lucas por la, foi bem divertido e o Lucas chegou a conversar muito cmg. No outro dia ele me ligou e decidimos sair de novo, ficamos muito próximos, sempre saindo, indo a cinema, sorveteria, barzinhos e agora estamos namorando.
- Parece que vc mudou bastante.
- O que fiz não foi certo, mas aquela era eu agindo por ciúmes. Eu gosto de verdade do Lucas e aprendi que não vale a pena brigar e machucar as pessoas por causa de um ciúmes bobos. – terminei de pintar sua unha e fiquei ouvindo ela falar. – Ele sabe de tudo, fiz questão de contar pra ele o que fiz com o Gui e ele foi compreensivo, na verdade meu irmão já havia mencionado o que tinha acontecido com ele.
- Que bom que tudo deu certo pra vc e pro Gui.
- Pra mim, pro gui só no inicio. A Luiza terminou com ele.
- Como assim? Pq ela fez isso? Eles se gostam tanto.
- Sim, eles se gostam, mas a Luiza é determinada, e não ia abandonar um sonho. Ela esta morando na Europa agora e não iria dar certo o namoro deles.
- E como o Guilherme esta?
- Desde que ela foi embora ele não fica mais em casa, foi pro litoral e agora ta com os amigos na serra.
- Nossa, aconteceram muitas coisas mesmo.
- Vamos assistir filme? – ela perguntou levantando.
- Não quero ficar la embaixo, ta tudo escuro.
- Mas os alarmes já estão ligados, deixa de ser bobinha.
- Vamos assistir aqui mesmo. – Eu disse levantando e colocando os esmaltes na penteadeira.
- Meu DVD ta ruim, vamos pro quarto do Gui, ele deve ter filmes legais.
Fomos pro quarto do Guilherme, estava arrumado graças a mãe dele, entre muitos filmes que ele tinha, a maioria de terror e até mesmo um pornô em uma capa disfarçada, achamos um de comédia. Na metade do filme Patricia sentiu sono e decidiu ir dormir, já eram quase meia noite, continuei deitada na cama do Gui assistindo e acabei adormecendo.
Eu estava tento um sonho estranho, estava no baile com um vestido longo, preto belíssimo, com uma fenda lateral enorme, mas estava sozinha no meio da pista de dança, minha maquiagem borrada por lágrimas. Ao fundo ouvi uma musica alegre tocar e acabei despertando, sem abrir os olhos continuei deitada ouvindo a musica e percebi que vinha da TV, abri os olhos lentamente e vi os créditos passar na tela, peguei o controle do meu lado e desliguei a TV, sentei devagar na cama e me virei pra levantar quando tomei um enorme susto com alguém sentado na cadeira ao meu lado.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meu d..- engasguei e cai pra trás me distanciando da figura ali sentado seminu ao lado da cama. - Ei, ei calma, sou eu. – ele disse subindo na cama e se aproximando. – Não queria te assustar. Guilherme me abraçou com força, me apertando contra seu peito nu. Sua mão tocou meu peito sentindo os batimentos do meu cora&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas