Fanfic: Hot Heloise
- Meu d..- engasguei e cai pra trás me distanciando da figura ali sentado seminu ao lado da cama.
- Ei, ei calma, sou eu. – ele disse subindo na cama e se aproximando. – Não queria te assustar.
Guilherme me abraçou com força, me apertando contra seu peito nu. Sua mão tocou meu peito sentindo os batimentos do meu coração que insistia em querer sair pela minha boca, sua palma estava fria contra minha pele quente e me provocou um arrepio forte. Ofeguei e fechei meus olhos com força.
- Ei, tudo bem, sou eu, olha. – ele segurou meu rosto e me obrigou a olhá-lo.
Ele estava com os cabelos escuros molhados um pouco maiores da ultima vez que os vi, a pele estava bronzeada, os olhos cravados nos meus, me encarando e tentando passar tranqüilidade, mas a única reação que tive foi de agarrar seu pescoço com uma mão e beijá-lo, ele não mostrou resistência pelo contrário, abriu seus lábios dando passagem para minha língua desesperada encontrar a sua que agiu da mesma forma. Suas mãos apertaram minha cintura com força e me jogaram pra trás, cai deitada na cama e ele por cima de mim. Sua boca era tão urgente quanto a minha, sua língua explorava cada canto da minha boca e eu podia sentir longe um gostinho de ice, estava bom, muito bom por sinal.
Quando já não podia respirar, arqueei a cabeça separando nossos lábios, para pegar ar, mas sua mão puxou meu rosto de volta para continuar o beijo, minha roupa começou a ser arrancada com rapidez e em alguns minutos eu já estava nua. Meus seios sendo apertados por mãos urgentes, senti ele beliscar meu mamilo e gemi nos seus lábios. Gui apertou o quadril contra o meu e eu pude sentir seu pns duro dentro da cueca.
Desci minhas mãos arranhando suas costas até chegar ao cós e a empurrei pra baixo com dificuldade. Quando vi que não conseguiria tirar, o empurrei com força e o girei, ficando por cima dele, baixei sua cueca e a joguei em algum lugar do quarto. Vi seu p.au ereto, a glande brilhando e convidando minha língua, baixei a cabeça e o abocanhei segurando a base com força com uma das mãos.
Guilherme ofegou e senti seu corpo enrijecer, diante daquela reação minha bct molhou mais, passei a língua lambuzando toda a extensão de seu pns até chegar na cabecinha, onde fiz pressão e esfregava na língua enquanto o masturbava. Senti uma mão segurar firmemente meu cabelo e me puxar pra cima, me jogando novamente na cama. Minhas pernas foram escancaradas e sem demorar um segundo ele me penetrou lentamente. Senti cada músculo da minha bct cobrir seu pns a medida que ele entrava, seu pns pulsou e ele gemeu. Ao tocar no fundo da minha bct ele esperou até que meu corpo parasse de tremer. Baixou a boca até um de meus seios onde ch.upou, lambeu, mamou com gosto.
- Ohhh, sim...ch.upe...- gemi descontrolada em um sussurro quase inaudivel, ele deu um rebolada com o quadril e eu o apertei contra mim – comece, me coma..ahhh.
- Ainda não.
Sua voz estava rouca de puro desejo, sua boca continuava atacando meu peito e aos poucos ele fazia movimentos de entra e sai com o pns da minha bct bem lentamente.
Eu começava a suar, o cabelo grudava em minha nuca e meu corpo estremecia. Com uma mão ele elevou uma de minhas pernas, entrelaçando o próprio braço nela, quando empurrou empalando todo seu pns em mim eu sufoquei e logo começou os movimentos. Me fodendo com gosto, seu rosto estava em frente ao meu, mais eu mal conseguia vê-lo pois minha visão estava embaçada. Via seu semblante másculo e sentia seu suor entre nos meus dedos. Dedos que tateavam suas costas, o arranhando e apalpando, sentindo cada músculo rígido sobre mim, desci uma mão até sua bun.da, onde apertei e o puxei insistindo que metesse cada vez mais fundo.
- Esta tão...molhada...não posso suportar mais. – ele falou entre dentes
- Não suporte. – falei com desespero.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um puxão, Guilherme me ergueu um pouco para mais próximo da cabeceira. Arqueou seu corpo e eu pude enxergá-lo melhor, estava suado e deixava seu corpo cada vez mais atraente, seu peito subia e descia devido os ofegos. Abri as pernas o máximo que pude e vi ele agarrar com força na cabeceira. Ele retirou lentamente o pns de mim at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas