Fanfic: Hot Heloise
Com um puxão, Guilherme me ergueu um pouco para mais próximo da cabeceira. Arqueou seu corpo e eu pude enxergá-lo melhor, estava suado e deixava seu corpo cada vez mais atraente, seu peito subia e descia devido os ofegos. Abri as pernas o máximo que pude e vi ele agarrar com força na cabeceira. Ele retirou lentamente o pns de mim até a cabecinha.
- você não quer ser fodi.da? – ele perguntou com sua voz rouca e sem deixar que eu respondesse meteu com toda a força.
Quase gritei mais suas estocadas me sufocaram, foi tão rápido e tão prazeroso. Cada movimento provocava arrepios no meu corpo, minhas mãos deslizavam pela pele molhada dele, arranhando, apertando, segurando firmemente. Sua respiração quente chocava-se contra a minha pele.
Sua boca cobriu a minha quando o impulso mais forte da noite nos levou diretamente ao orgasmo. Após os tremores de ambos ele se retirou e deitou ao meu lado, me puxando para perto e fazendo com que minha cabeça repousasse no seu ombro. Ainda ofegante ouvi a voz do Guilherme próximo ao meu ouvido.
- E agora qual será a nossa desculpa?
- Nós bebemos? – falei com a voz ainda fraca.
- Eu não, vc bebeu?
- Não. Vc estava muito tempo sem sexo?
- Não e vc?
- Também não. Seria carência? – perguntei me ajeitando no seu ombro.
- Carência foi a desculpa da primeira vez. – Senti ele acariciar meu cabelo.
- Então eu não sei.
- Acho que você sentiu saudades de mim. Sabe né? Do meu corpo...
- Cala a boca. – falei rindo.
- Senti saudades de vc. – ele disse. Levantei a cabeça para olhá-lo e vi que ele estava sério. – Depois que vc foi embora eu não tive com quem conversar.
- Eu soube o que aconteceu. – falei baixo. – Sobre a Luiza ter ido embora. Sinto muito. Eu sei que você gostava dela.
- Ainda gosto. – Ele falou rápido. – Mas ela teve que ir. Talvez tenha sido melhor assim. Foi decisão dela.
- Isso significa que sua desculpa é carência mesmo. – sorri.
- Talvez. Mas e a sua desculpa? – ele perguntou.
Respirei fundo e levantei, sentando de costas pra ele enquanto o sentia acariciar as pontas do meu cabelo e dedilha-lhos na altura da minha cintura. Lembrei da conversa que tive com a Patricia a tarde e talvez este tivesse sido motivo suficiente pra fazer com que eu transasse com o Guilherme.
- Carência não é a desculpa, mas talvez raiva seja. – Virei pra ele. Gui me puxou, fazendo com que eu sentasse no colo dele, de frente, uma perna em cada lado de seu corpo, seu pns roçando minha bct, mas sem provocar nenhum tipo de reação, sua expressão era calma.
- Raiva de que?
- Acho que o garoto que amo pode estar com outra pessoa. – ele não falou e vi que ele esperava que eu continuasse – Ele não respondi meus e-mails, as minhas mensagens, não retorna as minhas ligações e quando eu ligo ele sempre esta ocupado, pelo menos é o que meu irmão diz, que ele esta muito ocupado pra atender as minhas ligações. – Eu senti lágrimas no meus olhos e respirava fundo tentando conte-las mas via que era inevitável. Mas eu sinto como se ele não quisesse falar comigo, como se estivesse me evitando.
Os braços do Gui me envolveram, me apertando forte em um abraço do qual eu não queria sair, as lágrimas rolaram insanamente molhando meu rosto e meu coração doía de uma forma brutal. Sabia que não devia estar chorando pelo Brian enquanto estava sentada nua no colo de um outro homem, com meus seios roçando seu peitoral ainda molhado de suor. A raiva ainda me dominava por causa desse pensamento.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ele pode estar realmente ocupado Helo. – Guilherme disse segurando meu rosto e limpando as lágrimas que insistia em cair. – Olha, quem fugiria de uma garota como vc, ou melhor, uma mulher como vc? – Seus olhos eram sinceros e amigo, não podia dizer que o que ele falava não era de coração. Guilherme nunca mentiria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas