Fanfics Brasil - 326 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 326

1641 visualizações Denunciar


 


- Ele pode estar realmente ocupado Helo. – Guilherme disse segurando meu rosto e limpando as lágrimas que insistia em cair. – Olha, quem fugiria de uma garota como vc, ou melhor, uma mulher como vc? – Seus olhos eram sinceros e amigo, não podia dizer que o que ele falava não era de coração. Guilherme nunca mentiria pra mim. - Linda, inteligente, sexy, muito sexy, - ele falou sorrindo. - que seduz qualquer um sem nem perceber. To aqui com vc correndo o risco de me apaixonar sem querer só nessa brincadeirinha.


- Mas você não pode. – sussurrei.


- E não vou, pq amo outra pessoa e vc tbm. Isso que vc ta sentindo é saudade e pode muito bem estar fantasiando isso de ele ter outra. Deve estar passando milhares de coisas na sua cabeça, mas ele pode sim estar só ocupado.


- Ele disse que me amava. Enquanto estávamos transando. – Falei desejando que Guilherme me apoiasse, mas ele só fazia defender o Brian. – É um cachorro e eu sou uma idiota por ter acreditado no que ele falou.


-Foi assim tbm com a Luiza. Eu disse que a amava no terceiro orgasmo e não era mentira. Eu a amo. Amei desde o dia que a conheci no colégio.


- Pare Guilherme, estou sofrendo.- falei com a voz embargada. – Dói muito. – dei uma pausa e ele não disse nada, continuei - Amanhã é o baile da escola e eu sou a única que vou estar sozinha, sem ele, sem o Pedro, sem ninguém pra me acompanhar, a única coisa que sinto é dor.


- Não sinta dor Helo. – ele falou acariciando meu cabelo.


- Então... me faça esquecer essa dor pelo menos esta noite. – Pedi.


- Helo...


- Por favor. Não quero pensar no Brian. O baile eu vou enfrentar amanhã, mas amanhã. Hoje to aqui com vc e eu só to pedindo que fique comigo esta noite.


- E depois? Vai continuar sentindo dor? Continuar sofrendo por ele?


- Vou viver minha vida. Com ou sem ele. Vou aceitar as coisas e seguir em frente.


- Vc é forte, sei que vai conseguir.


- Então...vai aproveitar que estou aqui ou ficar de blábláblá? – perguntei jogando meu cabelo pra trás e apertando minhas pernas em volta dele.


- Você é uma garota muito danada. – ele disse olhando meu pescoço e descendo até os seios. – E muito gostosa. Como não aproveitar?


- Você é um safado. – eu belisquei o nariz dele.


- Como vai ser? Vai fazer todo o trabalho agora ou vou ter que te dar um trato de novo? – ele perguntou apertando a minha cintura.


- Tive uma idéia... – falei


- Onde foi o lugar que vc sempre quis transar?


- Que? – ele perguntou confuso.


- Onde foi o lugar, sei la, fantasia que vc teve, um lugar que vc sempre quis transar e não teve coragem ou não teve oportunidade.


- Bom, tem um lugar. Os garotos sempre vão. É um parque, rol.a umas festas, as pessoas, dançam, bebem, se pegam, e no fim acabam transando umas na frente das outras. Fui uma vez, mas não fiquei por causa da Luiza e sei que ela nunca toparia ir.


- Hoje funciona?


- Vc não...? – ele falou com os olhos arregalados – Helo...


- Olha eu jurei pra mim mesma, que o baile ia ser a despedida dessa minha vida de sexo, mesmo não tendo ninguém pra fazer valer. Mas pq uma despedida de solteira sem sexo, se eu posso ter duas e uma com muito sexo?


- Mas...


- Vamos... é muito longe daqui? - Levantei do colo dele e comecei a vestir minha roupa.


- Não, é uns 10 min de carro. – ele levantou e foi pegar uma roupa. – Hoje não deve estar tão movimentado por la. Mas deve estar rolando alguma coisa. – ele vestia uma calça e uma camisa preta. – Helo, não tem só casais heteros por la...


- E daí? – perguntei. – se o problema é ver casais do mesmo sexo se pegando, já estou acostumada.


- Não é só isso... é que eles gostam de participar com outros casais, e se fizermos alguma coisa, eles podem se aproximar.


- Não me importo – falei


- Tem certeza? – ele perguntou terminando de por o tênis.


- Acho que vc vai ter que me dar um trato de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos de casa sem a Patricia perceber, já eram quase 2:30 da manhã, a rua estava deserta e escura. Chegamos no portão da casa que o Guilherme disse, qualquer um que passasse pela frente não desconfiaria do acontecia la dentro. Um pouco mais a frente pude ver vários carros estacionados em um enorme terreno ao lado da casa. O som es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais