Fanfics Brasil - 327 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 327

3 visualizações Denunciar



Saímos de casa sem a Patricia perceber, já eram quase 2:30 da manhã, a rua estava deserta e escura. Chegamos no portão da casa que o Guilherme disse, qualquer um que passasse pela frente não desconfiaria do acontecia la dentro. Um pouco mais a frente pude ver vários carros estacionados em um enorme terreno ao lado da casa. O som estava alto e luzes piscavam no interior. Guilherme encontrou uma vaga no meio de uns carros.


- Tem certeza? – Guilherme perguntou antes de sairmos do carro.


- Tenho. – Eu disse, tirando a jaqueta que eu tinha vestido antes de sair. Tinha vestido uma saia mais curta pra facilitar a vida do Guilherme e decidi usar uma regata coladinha com um mini decote sem sutiã.


- Acho melhor ficar com a jaqueta. – ele disse


- Pq? – perguntei olhando a jaqueta na minha mão.


- Vc vai chamar atenção com essa roupa. – ele me olhou por inteira e suspirou – vc ta muito gostosa assim.


- Vc esta perdendo tempo, vamos entrar e vc pode abusar de mim. – falei saindo do carro e deixando a jaqueta no banco.


Ele saiu e antes de fechar a porta, retirou a camisa, fomos andando pelo estacionamento e eu pude ouvir alguns gemidos, com certeza os carros não estavam vazios. Ao lado da casa tinha um jipe com um casal dentro, o homem gemia enquanto a mulher cavalgava sobre ele apertando os próprios seios, só a visão da cena fez com que eu molhasse a calcinha, não conseguia imaginar o que rolava la dentro.


Guilherme parou perto de um homem sentado ao lado de uma porta lateral, mostrou a identidade e entrou, não precisei mostrar a minha e tbm não sei pq o cara não pediu, mas entrei rápido e logo tive que adaptar meus olhos ao piscar das luzes. Guilherme abraçou minha cintura e me guiou pelo emaranhado de pessoas que dançavam. Ele me levou até um mini bar montado em um canto. Sentei em um banco e olhei ao redor, não estava tão vazio como eu pensava.


- Vc disse que não estaria movimentado. – falei pro Guilherme.


- E não esta, isso não é nem metade dos freqüentadores daqui. – ele falou enquanto chamava o garçom.


Observei as pessoas dançando, eles estavam frenéticos com a batida eletrônica, tinha um homem que fazia uns passos meio Michael Jackson e meio Chris Brown, em um lado duas mulheres estavam em uma mesa, se beijavam e uma delas estava com a mão dentro da calça da outra. Voltei o olhar a pista de dança e uma mulher rebolava a bun.da na frente de um cara que dava alguns tapas enquanto segurava firme seu cabelo, logo outro apareceu na frente e acariciou os seios dela, só olhando diretamente consegui perceber que eles não estavam dançando e sim transando. Eu senti um frio subir e minha calcinha encharcar mais do que pensei.


- Onde fica o banheiro? – Perguntei ao Guilherme, precisava dar um jeito na minha calcinha.


- Não acho uma boa vc ir la.. – ele falou


- Preciso ir, onde fica?


- Ali. – ele falou indicando o caminho, levantei e fui direto pra la, vi que algumas pessoas me olhavam e adiantei o passo, assim que a abri a porta do banheiro, vi um casal próximo a porta, a mulher estava abaixada fazendo um boqu.ete. Passei procurando uma gabine, mas todas estavam ocupadas com pessoas transando ou se beijando, principalmente lésbicas. Uma garota estava sentada sobre uma das pias com as pernas cruzadas, com um cigarro na mão, ela me olhava dos pés a cabeça, me analisando. Fiz o mesmo e vi ela sorrir.


Ela tinha os cabelos pretos na altura dos ombros e enrolados, pele branca e olhos castanhos que se destacavam com uma maquiagem preta bem forte. Vestia uma saia jeans e uma blusa preta que deixava a mostra toda sua barriga. Ela tinha um corpo bonito e bem definido.


- Vc é a Heloise? – ela perguntou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como? – virei pra ela - Heloise. É seu nome? – ela perguntou descendo da pia e vindo na minha direção, dei um passo pra trás e ela riu. – Ta com medo de mim? - Sou eu. – falei com um certo receio. – De onde me conhece? Não me lembro de vc. - Minha irmã estuda na sua escola. – ela jogou o cig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais