Fanfics Brasil - 328 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 328

2193 visualizações Denunciar



- Como? – virei pra ela


- Heloise. É seu nome? – ela perguntou descendo da pia e vindo na minha direção, dei um passo pra trás e ela riu. – Ta com medo de mim?


- Sou eu. – falei com um certo receio. – De onde me conhece? Não me lembro de vc.


- Minha irmã estuda na sua escola. – ela jogou o cigarro no chão e apagou com a ponta da bota sem salto preta. - Quando vou buscar ela as vezes vc ta no pátio e ela sempre fala de vc. – ela aproximou mais. Vi um casal sair de um das cabines e corri pra entrar mais quando ia fechando a porta a garota empurrou entrando e nos trancando la dentro.


- Eu estava na fila.


- Então vou sair. – eu disse


- Não vai não. – ela fechou a tampa do vaso sanitário e fez com que eu sentasse. – O que a garota “mais popular” da escola esta fazendo por aqui?


- Não é da sua conta. – falei tentando levantar mais ela me empurrou de volta. – Me deixe sair.


- Quero que vc responda. – ela falou alisando meu cabelo, tirei sua mão mas ela agarrou meu pescoço com a outra e sentou de frente no meu colo.


- É a primeira...vez que..venho aqui. – depois de me analisar ela soltou meu pescoço.


- Com essa roupa? Já sabia o que encontraria não é? – ela falou empurrando meu cabelo pra trás e descendo um dedo até a minha blusa, puxando e olhando dentro vendo que eu estava sem sutiã. – Que delicia.


- Me deixe sair. – falei olhando pra ela. Aquele clima não me dava medo, pelo contrário, me deixava excitada, mas eu não queria dar o braço a torcer – Quero sair.


- Não. – Com as duas mãos ela agarrou meus seios e apertou. Senti uma onda no meio das pernas. Ela ergueu minha blusa e continuou massageando meus seios, beliscando os mamilos com força, eu tentava tirar suas mãos mas era inútil, quando eu puxava ela agarrava meu mamilo com força. Ela continuou até arrancar um gemido meu. Com uma das mãos ela levantou a própria blusa e só então vi que ela tbm estava sem sutiã. Os seios fartos, redondos e duros apontados na altura do meu rosto. – Chu.pe.


- Não. – falei e ela agarrou meu cabelo com força empurrando minha boca ao encontro de seu peito, o mamilo rosado entrou em minha boca quando tentei protestar, ela forçava minha cabeça e na tentativa de afastar acabei roçando minha língua no mamilo. Ela gemeu e eu mordi, o que não foi boa idéia já que aquilo excitava ela.


Me remexi sob ela, minhas coxas molhadas de tanta excitação. Não queria sentir aquilo com uma desconhecida, mas estava completamente envolvida no clima, ela me pegava a força e eu gostava daquilo, me fez lembrar a única pessoa que eu estava tentando esquecer. Ela desceu a mão para o meio das minhas pernas e eu soltei um grito abafado quando ela tocou minha bct por cima da calcinha.


- Encharcada. – ela falou. – Era isso que veio fazer aqui, da um fim nessa calcinha ne?


Ela puxou o tecido fazendo com que minha calcinha entrasse desde o rego da minha bun.da até ralar meu clitóris, soltei outro grito abafado e ela colocou minha calcinha pro lado, enfiando dois dedos sem dificuldade em mim. Gemi com os olhos revirando. Minha boca começou a se mover involuntariamente no seu seio, chupando e sugando ele com força. Ela largou meu cabelo e iniciou movimentos de entra e sai com os dedos da minha bct enquanto a outra mão voltava a dar atenção ao meu seio.


Minhas mão agarrou o seio exposto dela, e a outra acaricou sua coxa, levei até sua bun.da por cima da saia e apertei, voltei pra coxa e subi pela parte interna até tocar sua bct, a olhei quando senti seu clitóris sobre a ponta do meu dedo. Ela estava tbm sem calcinha, ela sorriu de lado em um gesto safado e ergueu o quadril, posicionei dois dedos e ela sentou sobre eles fazendo com que penetrassem em sua bct, logo ela começou a cavalgar. Ela tirou os dedos da minha bct e se dedicou aos movimentos, sua boca encontrou a minha e nossas línguas fizeram uma dança externa. Os gemidos dela ecoaram pela cabine e logo ela gozou nos meus dedos. Antes que a tremedeira do seu corpo cessasse ela se levantou do meu colo encostou na porta e apoio um dos pés no vaso, levantou a saia e mostrou a bct depilada pra mim.


- Me ch.upe.


Sem demora eu enfiei minha cara na bct dela, chup.ando e lambendo desde o buraco até o clitóris, ela voltou a gemer e a apertar os próprios seios. Novamente seu corpo reagiu, e outra tremedeira a atingiu, em um novo orgasmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me ergueu e sentou onde antes eu estava, abrindo as pernas e me puxando pro meio delas, acariciou meus seios e me empurrou, fazendo com que eu recostasse na porta, puxando minha calcinha ela a tirou e jogou para a cabine do lado, vi alguém gritar “Que delicia”, ela ergueu minha perna para que eu ficasse na mesma posição que ela estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais