Fanfics Brasil - 329 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 329

1641 visualizações Denunciar



Ela me ergueu e sentou onde antes eu estava, abrindo as pernas e me puxando pro meio delas, acariciou meus seios e me empurrou, fazendo com que eu recostasse na porta, puxando minha calcinha ela a tirou e jogou para a cabine do lado, vi alguém gritar “Que delicia”, ela ergueu minha perna para que eu ficasse na mesma posição que ela estava antes e começou a me ch.upar.


Ela era expert. Sua língua penetrava minha bct, sugava meu clitóris, lambia, me levava a loucura. Estremeci pronta para liberar meu orgasmo, percebendo isso ela parou os movimentos.


- Não. – Eu disse.


- Sim. Não quero que goze. – ela falou levantando e ajeitando a roupa dela. – Vamos sair daqui, tem gente querendo usar a cabine. – Ela limpou a boca.


- Mas eu preciso gozar.


- Mas não vai. – Ela me puxou para trás e abriu a porta, tive que me arrumar ligeiro antes que alguém visse alguma coisa, sai atrás dela e o banheiro estava mais vazio, exceto a cabine ao lado da que eu estava, abaixei curiosa para ver la dentro e a única coisa que vi foi uma pessoa ajoelhada, os gemidos começaram a ficar altos e eu quase gozei só de ouvi-los. Balancei a cabeça e sai do banheiro procurando por ela.


- Helo. – alguém falou e eu me assustei. Tinha me esquecido que estava naquele lugar acompanhada.


- O que houve? Pq demorou tanto? Alguém la dentro fez algo com vc? – ele segurou em meus ombros e me olhou dos pés a cabeça. Eu devia estar um trapo, cabelos bagunçados, roupa amassada, suada.


- Não, tava cheio e eu...


- O que ta esperando? Vem logo cmg... – A garota apareceu e segurou meu braço me puxando.


- Quem é vc? – Guilherme perguntou segurando meu outro braço e me puxando pra perto dele.


- Qual é a sua cara? Solta ela. – ela disse me puxando.


- Gui... – tentei falar.


- Quem é vc? – ele perguntou de novo e me puxou novamente pra perto dele.


- Não te interessa ok? – ela me puxou...


- Ela não...


- PAREM. – gritei e os dois me olharam. Puxei os braços, mas eles seguravam. Virei pra ela – Esse é o Guilherme e estou aqui com ele, ou seja, acompanhada. – Ela me soltou e olhou pro Gui. Eu virei pra ele. – A conheci dentro do banheiro.


- Vc vai com ela? – ele perguntou


- Sim.


- Não. – Eu e ela falamos ao mesmo tempo e ela me olhou com cara de “como assim não vai?”.


- Pq não? – ela perguntou – pensei que precisasse gozar.


- Helo?  – Gui falou com cara de confusão.


- Não vou com vc, eu nem sei seu nome, não vou sair por ai com uma estranha. – falei com ela.


- Pra que saber? Apresentação melhor a gente já teve. – ela falou com um sorriso safado e passando a mão por cima da bct.


- Helo? – Gui chamou de novo, desta vez olhando pra mão dela que continuava acariciando a bct.


- Bom Gui, desculpa, não achei que devia contar ou se vc tinha alguma coisa contra, bom... eu sou bi.


- Vcs duas... ?


- Transamos? Sim, nós transamos. – Ela falou sorrindo. – E a propósito senhorita Heloise, já que faz tanta questão de apresentação, o meu nome é Maah. Muito Prazer.




--------------------------------------------------------------------


 


 


:)


 


Beijinhos, Ciitah ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ME PERDOEEEEEEMMMMMMMM! D:   Gente me desculpem. Eu estava mesmo impossibilitada de aparecer aqui. No trabalho o site não abriu mais, e em casa eu tinha que me dedicar aos estudos. A Faculdade exigiu muito de mim, e só agora (periodo de férias) que deu pra aparecer, tbm tive problemas com a minha internet. Não pensem que esqueci de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais