Fanfics Brasil - 331 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 331

1459 visualizações Denunciar



- UAU. – Ele falou. – Não imaginava.


- Olha, eu sinto muito mesmo Gui. Eu não vi uma oportunidade pra contar e assim foi meio chato. – eu disse um pouco envergonhada.


- E agora? Pra onde vc vai? – Ele perguntou


- Pra lugar nenhum, vou ficar aqui com vc.


- E eu? – a Maah perguntou me encarando.


- Fica com a gente. – Gui falou cheio de interesse. Olhei pra ele e seus olhos estavam nos seios dela. Só então percebi que sua blusa era um pouco transparente, mostrando os bicos rígidos dos mamilos.


- Gui...


- O que tem demais? Helo lembra o motivo de estar aqui? – ele me olhou, balancei a cabeça em sinal de positivo. – Vamos aproveitar.


- Com ela?


- Vc fez isso sem mim lembra? – ele perguntou me puxando pela cintura e me abraçando de frente


- Verdade. – olhei pra tal Maah. – Quer ficar com a gente?


- Só se for pra c.hupar sua bct. – ela falou aproximando.


- Gui eu preciso gozar, olha. – peguei sua mão e levei até minha bct por baixo da saia. Ele tocou e automaticamente senti minha bct molhar ainda mais.


- Você saiu de casa sem calcinha? – ele perguntou.


- Eu fiz o favor de me livrar dela. – Maah falou atrás de mim. Sua boca tocou meu pescoço e eu ofeguei, suas mãos deslizaram até meus seios por cima da blusa acariciando. Guilherme ficou olhando. – Já fez isso antes?


- Eu já...


- Não vc, ele. – Ela me cortou se dirigindo ao Gui.


- Na verdade já dividi uma garota com um amigo, mas não uma garota com outra garota.


- Vc vai gostar. – ela disse voltando a beijar meu pescoço.


- Com certeza. – Gui falou tirando uma das mãos da Maah dos meus seios e apertando meu mamilo com a ponta dos dedos ainda por cima da blusa.


Meu corpo fervia de excitação, o interior das minhas coxas estava escorregadio. Guilherme me beijou, puxando minha língua para fora, Maah nos acompanhou em um beijo triplo, logo os dois me abandonaram para se beijarem, suas mãos continuaram trabalhando em mim, enquanto eu vi a dança de suas línguas.


Uma mão da Maah deslizou por baixo da blusa até agarrar meu seio e apertar, um dedo do Guilherme invadiu minha bct e me arrancou um gemido.


- Que tal irmos para outro lugar? – Gui perguntou.


- Um dos sofás, ou alugamos um quarto? – Maah perguntou respondendo.


- Podemos alugar um quarto.


- Mas todos nos veriam.


- Onde fica o sofá? – perguntei


- Ali ao lado do bar.


Olhei e vi uma fileira de sofás vermelhos e largos. Alguns tinham casais apenas bebendo e conversando em outros o sexo rolava solto.


- Talvez eu pudesse falar com um amigo meu que trabalha aqui e ele podia liberar pra gente o quarto vip. – Maah soltando meu seio e ficando ao meu lado.


- E tem isso aqui? - perguntei


- Por incrível que pareça sim. Ali em cima, olha. – Maah apontou para uma vitrine no alto.


- É revestido com película escura, daqui de baixo não vemos nada que acontece la em cima. Mas de la, podemos ver tudo aqui em baixo.


- E onde esta esse seu amigo? – Gui perguntou.


- Já volto. – ela ia saindo mas a segurei.


- Na verdade, acho melhor sairmos daqui.


- Mas você queria ficar. - Guilherme disse - O que houve?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A verdade Gui é... eu... - virei pro Guilherme com um nó na garganta - eu sei que disse que realizaria sua fantasia e que queria fazer valer minha despedida, mas não acho que seja uma boa idéia. – Ele me olhou com uma expressão preocupada – Sei que foi idéia minha e peço desculpas a você po... - Tudo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais