Fanfics Brasil - 333 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 333

1079 visualizações Denunciar


 


Gui nos levou em um dos pontos mais altos da cidade, de la podíamos ver os carros e as luzes dos apartamentos. Era um lugar silencioso, uma pequena campina próxima a estrada, àquela hora não passava muitos carros. Saímos do carro e sentamos próximo a uma árvore que tinha por ali, Gui usou a laterna de emergência do carro para iluminar o local.


- Então, do barulho para o silêncio. – Maah falou se jogando ao meu lado e abrindo a garrafa de tequila.


E que silêncio, estávamos longe de tudo, três pessoas, duas garrafas e os pequenos animais que rondavam por ali. Mesmo com a jaqueta eu podia sentir o ventinho frio que passava por ali.


- E então Maah – Guilherme quebrou o silêncio. – Como conseguiu as bebidas? Pq seu amigo te devia?


- Fiz um trabalho pra ele. – Ela respondeu tomando um gole de tequila e me passando a garrafa.


- Que tipo de trabalho? – Gui perguntou.


- Não é uma coisa que eu me orgulhe de contar, prefiro deixar pra la. – ela falou levantando e se afastando de nós dois. Guilherme a observou andar até um tronco e se sentar.


- Você quer ir la não é? – perguntei tomando mais um gole da tequila. Gui não respondeu. – Vai la conversar com ela, eu prometo que não vou fugir daqui.


Ele riu e foi até a Maah, sentou ao lado dela e começaram a conversar. Segurando a garrafa e tomando longos goles, voltei a observar a cidade de cima, tantas pessoas, tantos movimentos, tantas vidas, umas melhores ou piores que as outras. E eu ali, recostada em uma árvore, com um litro de tequila nas mãos, vendo o garoto que eu queria passar a noite consolar outra garota. Mas uma vez fiquei sozinha, não... sozinha não, a garrafa de tequila estava sendo minha companheira.


O nome dele passava pela minha cabeça, imagens pequenas e transparentes - quase imperceptíveis - dos seus olhos verdes, o gosto dos seus lábios nos meus, o calor da sua pele na minha, o aperto firme de suas mãos. Eu quase podia sentir se não fosse à longe consciência de que provavelmente isso era feito da bebida.


Abri os olhos pra realidade e la estava o Guilherme aos beijos com a Maah, aos beijos e apertos, quase sem roupa, na verdade estava sem roupa, pisquei várias vezes até ter certeza. Não sei por quanto tempo fiquei de olhos fechados tendo “alucinações” com o meu passado, mas foi tempo suficiente para a Maah ficar nua e cavalgando no colo do Guilherme.


E que cavalgada, eu podia ouvi o som das carnes se chocando durante os movimentos e os gemidos de ambos, com certeza aquilo estava muito gostoso. Olhei a garrafa quase seca em minha mão e a culpei por ter me deixado dormir, podia ter visto tudo do inicio, mas apesar de a cena ser tão excitante e convidativa, levantar para participar estava fora de cogitação.


O orgasmo da Maah foi lindo, seu corpo se curvou para trás, sua cabeça pendeu, os cabelos sendo soprados pelo vento, o som que saiu da garganta do Guilherme eu já conhecia, porém foi mais intenso. Sem dúvidas eles fazem um ótimo par.


Meus olhos fecharam diante da cena e só abriram novamente quando eu estava sendo carregada pelo Gui para dentro de casa.


- Passei no teste pra cupido? – perguntei com a cabeça recostada em seu ombro e uma mão envolvendo seu pescoço.


- Vc não tem cara de cupido. – Ele falou abrindo a porta, fiquei em silêncio até chegar ao meu quarto.


- Que horas são? – perguntei deitando a cabeça sobre o travesseiro macio, lutando para que meus olhos abrissem.


- Já esta quase amanhecendo. – ele disse tirando minha roupa.


- Vai dormir comigo? – passei a mão em seu cabelo.


- Não acho que seja uma boa idéia.


- Por fav... - dormi.


 


 


____________________________________--


 


Por agora só posso postar isso, vou escrever os próximos capitulos.


 


Beijos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei acorda, Helo acorda poxa. - Me deixa. - Você precisa levantar, vamos almoçar daqui a pouco. - Patricia... ain minha cabeça. – levei as mãos à cabeça. - O que aconteceu com você? – ela falou, o som da sua voz mais distante que antes. - Já vou levantar. - Ok. – ouvi a porta bater e gemi d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais