Fanfics Brasil - 334 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 334

1033 visualizações Denunciar



Ei acorda, Helo acorda poxa.


- Me deixa.


- Você precisa levantar, vamos almoçar daqui a pouco.


- Patricia... ain minha cabeça. – levei as mãos à cabeça.


- O que aconteceu com você? – ela falou, o som da sua voz mais distante que antes.


- Já vou levantar.


- Ok. – ouvi a porta bater e gemi de dor.


Depois de longos minutos criando a coragem de abrir os olhos, caminhei até o banheiro, tomei um banho frio de matar, coloquei um vestidinho leve e fui até o quarto do Guilherme e então surpresaaaaa.


- Helo? – Guilherme falou escondendo o amiguinho com o travesseiro.


- Sabia que seus pais estão em casa? – perguntei entrando e fechando a porta, ele estava deitado na cama completamente nu, cabelo desgrenhado, corpo suado. – Tava brincando sozinho?


- Vc me chamou Gui? – Surpresa 2 saindo do banheiro apenas de toalha e cabelos molhados.


- Maah?


- Oi Helo. – Aproximou-se de mim e me deu um selinho. – Como foi a noite gatinha?


- O que eu perdi ontem a noite? – sentei ao lado do Gui.


- Bom, eu conto. – Ela falou ficando na minha frente. – Depois de secar a garrafa de tequila, você dormiu, nós transamos- apontando para ela e pro Gui. - te colocamos no carro, você continuou dormindo, nós transamos de novo, depois do Gui te levar pro quarto vc apagou, quando fui ver como estava vc vomitou em vc mesma, eu te dei banho, e te coloquei na cama vc não lembra?


- Vomitei em mim mesma? – tentei fazer um esforço pra lembrar, mas nada. – você me deu banho?


- Enquanto o Gui preparava algo pra vc tomar. Você ta se sentindo melhor? – ela falou se aproximando e ajoelhando na minha frente.


- Só um pouco de dor de cabeça. – falei enquanto via a Maah acariciar minhas coxas e subir as mãos por dentro do meu vestido. – Maah não acho que seja uma boa idéia.


- Tem certeza? – Ela roçou a ponta dos dedos na minha virilha e eu arrepiei. – Não conseguimos brincar os três ontem.


- Meu pai ta em casa. – falei, Guilherme levantou e foi trancar a porta. – Gui..


- Não sei quando vou te ver de novo. – Ele falou voltando pra cama e sentando atrás de mim, sua boca agora no meu ouvido. – Quero muito ver vc e a Maah juntas. – Sua língua brincou no lóbulo da minha orelha e desceu suavemente pelo meu pescoço.


- Gente olha, eu sei que... – respirei fundo - bom, não acho que seja uma boa. – Baixei meu vestido e levantei da cama, saindo rapidamente do quarto.


Entrei no meu quarto e fui arrumar minhas coisas, olhei meu celular e vi algumas mensagens da Fê como “Seu vestido está lindo, espero vc no horário marcado, bjs”, e umas ligações da minha mãe. Voltei no banheiro e só então vi minha roupa suja no chão, lavei superficialmente com o chuveirinho e deixei próximo do aquecedor para secar um pouco. Ouvi a porta abrir e gritei do banheiro.


- Eu sei Patricia, já vou descer, só estou terminando de arrumar minhas coisas. – peguei meus produtos de higiene pessoal e voltei para o quarto. Guilherme estava sentado na minha cama apenas de bermuda.


- O que aconteceu? – perguntou.


- Como assim?


- Pq vc não quis? – ele perguntou entregando minha jaqueta que havia ficado no carro.


- Desculpa por ter criado expectativas em vocês, mas eu não to bem.


- O que vc tem? – ele se acomodou mais na cama.


- Por mais que eu queira – sentei ao lado da bolsa dobrando a jaqueta e colocando na bolsa - eu não consigo tirar ele da minha cabeça, aquele porre foi pra não pensar nele ou no que passamos juntos, mas o fato é que sou completamente apaixonada pelo Brian.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Guilherme foi super gentil conversando comigo depois do almoço enquanto aguardávamos meu pai, dizendo que eu seria capaz de suportar esse baile idiota até o fim e ainda sair de la linda. Contou que gostou de ficar com a Maah e eu sugeri que a convidasse para sair qualquer dia. Depois do almoço, meu pai me levou direto para o salão onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais