Fanfics Brasil - 335 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 335

18 visualizações Denunciar



O Guilherme foi super gentil conversando comigo depois do almoço enquanto aguardávamos meu pai, dizendo que eu seria capaz de suportar esse baile idiota até o fim e ainda sair de la linda. Contou que gostou de ficar com a Maah e eu sugeri que a convidasse para sair qualquer dia. Depois do almoço, meu pai me levou direto para o salão onde encontrei a Fernanda ela quase teve um ataque quando viu minha cara de ressaca, fui obrigada a contar tudo o que aconteceu naquele bendito dia que me deixou naquele estado. Nossos cabelos já estavam prontos, eu estava cheia de bobs no cabelo e agora minhas unhas estavam sendo pintadas de vermelho. Enquanto as da Fernanda eram rosa.


- Helo eu preciso te contar uma coisa. – Fernanda disse. – Eu modifiquei um pouco seu vestido.


- Não brinca Fê. O que vc fez? – perguntei curiosa.


- Depois que estava pronto eu não achei muito sua cara, tava mais a minha, então eu pedi para costureira fazer um pequeno ajuste. – Ela fez uma careta. – Não sei se vc vai gostar.


- Me diz logo o que vc fez. – Me balancei na cadeira e recebi um “shh” da manicure.


- Quando chegar em casa eu mostro.


- Mas me diz o q.. – meu telefone começou a tocar - Alô. – Atendi com dificuldade tentando não borrar a unha.


- Linda, não consegui falar com vc ontem.


- Oi Peu, eu meio que não fiquei com o cel, ta tudo bem? – Olhei pra Fê e pisquei o olho.


- Você conseguiu acompanhante?


– Na verdade eu vou com a Fê e o com o Lipe.


- Aahh não vai com ninguém?


- Não, ninguém me quis. – ouvi um agito do outro lado da linha. – Ta tudo bem ai?


- Ta sim, eu to levando umas caixas de descartáveis extras pro colégio, ta ficando muito legal aqui. – Ele respirou fundo – Te vejo a noite?


- Claro. Bjs – desliguei o cel.


- E ai? – Fernanda perguntou.


- Ele ta no colégio, foi levar umas coisas.


- Te convidou?


- Não Fê, vc vai ter que dividir o Felipe comigo.


- Contando que o fim da noite não acabe com na festa da Bruna. - Nós duas rimos.


Saímos do salão por volta das 17:00, fomos direto pra casa da Fê, deixei minhas coisas no quarto dela, com a ajuda da irmã da Fê que é modelo, nós escolhemos a maquiagem e quando terminei o banho já eram 18:30.


- Ok, ta na hora do meu vestido. – falei meio empolgada entrando no quarto de roupão.



 


________________________


 


Os próximo seram muitos posts, grandes e cheios de surpresas ok!


 


Maah, não se preocupa mulher, fica sussa que logo logo seus desejos e acho que de toda os leitores serão realizados ;).


 


Vou divulgar aqui outras coisinhas que tenho tipo tumblr, blog e talz. Quem quiser da uma passadinha la ok?


 


Blog: http://vou-borboletear.blogspot.com.br/


tumblr: http://acadadia-e-acadanoite.tumblr.com/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Acho melhor vc se maquiar antes colocar o vestido. - Fernanda falou. Fiz o que ela disse, sentei na cadeia e deixe que a irmã dela me maquiasse. - Nossa ficou perfeita. Como aprendeu? - Fê perguntou. - Sabe como é vida de modelo, troca de roupas várias vezes, penteados e maquiagens também. Aprendi observando. - ela me virou pro espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais