Fanfics Brasil - 336 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 336

1004 visualizações Denunciar


 Acho melhor vc se maquiar antes colocar o vestido. - Fernanda falou.


Fiz o que ela disse, sentei na cadeia e deixe que a irmã dela me maquiasse.

- Nossa ficou perfeita. Como aprendeu? - Fê perguntou.

- Sabe como é vida de modelo, troca de roupas várias vezes, penteados e maquiagens também. Aprendi observando. - ela me virou pro espelho. - Pronto.

- UAU. Parabéns, ta perfeita. - falei empolgada. - Obrigada

 

 

Maquiagem

 

O make da Fê foi igual ao meu, com exceção do batom. 

- Helo, aqui esta seu vestido. - Fernanda abriu o saco e o que vi foi o pedaço de pano mais lindo e bem mais, mais, mais UAU¹²³ que eu ja vi. - Gostou?

-Se eu gostei? Ta brincadeira né? 

-Deixa eu te ajudar.

Ja na frente do espelho eu não parava de me contemplar. O vestido era branco, longo, e com uma fenda lateral enorme. essa era a mudança que a Fê havia me falado, quando fui provar na última vez, ele ainda era curto. Um falso corpete elevava meu seios e o decote das costas foi disfarçado com um trançado dourado. 

- Esta simplesmente lindo Fê.

- Ainda não, vamos arrumar seu cabelo. - Ela começou a tirar as presilhas que seguravam meus falsos cachos. A medida que iam soltando, o cabelo ia ganhando volume. Os fios ondulavam sobre meus ombros e caiam pelos seios. - Agora isso aqui.

Ela colocou uma tiara em mim, não podia ter ficado mais lindo.

 


 

(Imaginem essa tiara, mais sem essas asas laterais.)

 

Olhei o relógio impaciente, a Fê ainda estava irritada por eu ter trocado a sandália que ela havia planejado. Mais eu não poderia passar a noite morrendo de dor nos pés.

 

- Helo não existia saltos naquela época, por isso peguei este com o salto menor.

- E com um numero menor tbm ne? Ta apertada, não posso usar isso. Vou ficar com essa dourada.

 

Felizmente ela deu um jeito, arrancou as amarras da outra sandália e colocou na minha, agora eu estava com um salto belíssimo e não fugi do padrão da fantasia. Felipe chegou para nos buscar e a Fernanda em dois segundos ja estava dentro do carro.

-Vamos nos atrasar. - Ela disse.

- Fala sério, é nosso ultimo ano naquele colégio. Não tem problema algum nos atrasarmos. - Felipe falou.

- Por isso mesmo. É nosso ultimo ano, quero aproveitar o máximo. - ela disse arrumando o cabelo no espelho do tapa-sol.

- E vc Helo, empolgada?

- Sabe Lipe, estaria mais empolgada se tivesse um acompanhante que não fosse o namorado emprestado da minha amiga. 

- kkkk, é por pouco tempo. - Vi a Fernanda cutucar a perna dele. - Quero dizer..que...que aqueles garotos que passaram o ano inteiro investindo em vc e não tiveram chances, hoje vão ter.

- E teve todos esses garotos? - perguntei.

- Nunca notou? 

- Na verdade não. 

Paramos no estacionamento do colégio, estava uma loucura, todos os alunos chegando fantasiados com seus acompanhantes, andamos até a entrada do ginásio onde ia acontecer a festa, os professores com fantasias bregas recebiam os alunos e checavam se não traziam bebida alcoólica, mal sabiam da caixa escondida atras da arquibancada.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurei no braço do Felipe e entramos no ambiente luminoso, na verdade a música ja rolava e várias pessoas ja estavam dançando, notei os olhares sobre nos três e continuamos a procura de uma mesa. -EI, aqui. - alguém gritou. Baixei o olhar tentando ver onde pisava enquanto era guiada pelo Felipe que era puxado por uma empolgad&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais