Fanfics Brasil - 337 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 337

867 visualizações Denunciar


Segurei no braço do Felipe e entramos no ambiente luminoso, na verdade a música ja rolava e várias pessoas ja estavam dançando, notei os olhares sobre nos três e continuamos a procura de uma mesa.


-EI, aqui. - alguém gritou. Baixei o olhar tentando ver onde pisava enquanto era guiada pelo Felipe que era puxado por uma empolgadíssima Fernanda.  - Vcs estão completamente lindas. - Reconheci a voz do Pedro e olhei pra ele. Lindo como sempre, com aquela fantasia de Zeus, era realmente um Deus.

A Bruna estava ao lado dele, quieta e um pouco envergonhada. Fui até ela e a abracei sorrindo claro, disse baixinho que estava tudo bem e ela sorriu. Ficamos conversando por um longo temo, Fernanda puxou o Felipe pra dançar e fiquei la na mesa, constrangida obvio. O telefone do Pedro não parava de tocar, ele atendia, se irritava as vezes, dava pressa a pessoa do outro lado da linha, as bebidas foram chegando e ja notávamos algumas pessoas ficando mais alegres que o normal. Felipe voltou com a Fernanda rodopiando ao redor dele ao ritmo da música. 

- Poxa Helo, vc ta tão quietinha. - Fernanda falou.

- To sem acompanhante. - fiz uma carinha triste e logo ri.

- kkkkk, ta bom. Te empresto ele um pouquinho, vai la dançar com ela amor. - ela falou o empurrando. Levantei e segui o Lipe até a pista.

Começamos a dançar e eu ja dava sinais de que estava me divertindo, por um longo tempo me concentrei na música e na dança. Ria com os passos loucos que o Lipe dava. De repente uma música lenta começou a tocar e eu chamei a Fernanda. Aproveitei pra tomar mais uma bebida.

Enchi meu copo de ponche e fiquei por ali mesmo dando espaço pro Pedro e a Bruna que se pegavam na mesa, ri da cena. 

- Afrodite hein? A deusa do amor, ou seria, a deusa da putaria. - Me virei e vi uma Jessica em uma fantasia laranja que não dava pra reconhecer bem de que deusa era. As garotas que agora eram suas amigas, estavam logo atrás me olhando com cara de nojo. - Qual o seu poder? Seduzir o namorado das amigas?

- Me deixe em paz.

- Vi vc dançando com o Felipe, ta pegando ele tbm? - ela pegou um copo de ponche e continuou do meu lado - A Fernanda tem muita coragem em deixar vc se aproximar dele. Espero que ela não sofra quando vc o roubar dela.

- Parece que vc roubou minhas ninfas. - Me referi as garotas que a seguiam. - Carência de amizade? Procurou as deslocadas do colégio pra chamar de amigas?

- Elas são minhas amigas, diferentemente de vc, elas não são tão putas.

- Ja chega Jessica.  - falei a encarando - vai procurar seu acompanhante,  vai dar pra ele, sei la, faz o que quiser, mais nos deixe em paz.

- Não tenho acompanhante. - ela disse. - Mas tbm não vim com o acompanhante da minha amiga. 

Alguns curiosos ja se aproximavam tentando ouvir a pequena discussão. 


- Algum problema aqui? - Fernanda chegou.

- Nenhum. - falei

- Nandinha, como ta o Felipe? Vi ele dançando com a Helo, notou se por acaso ele não ficou excitado?

- O que quer dizer?

- Com uma amiga puta como a Helo, vc devia se preocupar.


- A única puta desacompanhada que tem por aqui é vc. - outra voz surgiu no meio da discussão, procurei mais não encontrei.

- Quem disse isso? Mais um paga pa*u da Helo? - ela ja tava bem alterada, falando alto.

- Não, quem disse foi o namorado dela. - Ele surgiu devagar pelo meio dos curiosos que  formaram um circulo na mesa de ponche.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindo, em um blazer preto, uma camisa branca em gola V e seu nike branco contrastando com sua calça preta, a imagem do Poseidon moderno na minha frente. Os cabelos desgrenhados do jeitinho que eu gosto, os olhos verdes me olhando diferente de todos que estavam por ali. O sorriso que sonhei em ver todas as noites depois que ele foi embora. Na mão uma rosa vermel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais