Fanfics Brasil - 338 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 338

885 visualizações Denunciar


Lindo, em um blazer preto, uma camisa branca em gola V e seu nike branco contrastando com sua calça preta, a imagem do Poseidon moderno na minha frente. Os cabelos desgrenhados do jeitinho que eu gosto, os olhos verdes me olhando diferente de todos que estavam por ali. O sorriso que sonhei em ver todas as noites depois que ele foi embora. Na mão uma rosa vermelha, a qual ergueu em minha direção.


- Quer dizer, só se ela quiser que eu ainda seja seu namorado.  

- Helo? Helo responde logo, diz que sim. - Fernanda sussurrava no meu ouvido.

Aproximei dele devagar, não parecia ser real, tão lindo, tão perfeito. 

- Só segure essa rosa e serei seu pra sempre. 

- Um corno paga p*au pra sempre. - Jessica riu atras de mim. A ignorei.

- Te liguei tanto. 

- Eu sei.

- Vc não retornou, não respondeu meus e-mails.

- Eu sei, me desculpe. - ele se aproximou de mim ainda com a rosa erguida. - Foi tão dificil pra mim ter que deixa-la, ter de ir embora enquanto a unica coisa que eu queria era ficar do seu lado. Te abraçando, sentindo seu cheiro, vendo vc preparar aquele sanduiche com tanta graça. Cada dia que passei longe de vc foi uma tortura. Sei que podia ter retornado as suas ligações, seus e-mails, mas eu precisava me dedicar...eu... eu só queria terminar as provas, pra poder estar aqui hoje olhando esses olhos que sempre me disseram que vc era minha, só minha. Eu te amo Helo, mais que tudo, eu quero vc, quero viver com vc, quero que vc seja minha namorada, só minha exatamente como seus olhos dizem agora.

Segurei aquela rosa com carinho e o beijei docemente nos lábios. 

- Eu te amo Brian, sempre vou te amar. Sim, quero ser sua namorada, só sua.

Os aplausos e os gritos ecoaram ao redor da gente, só então notei que a festa tinha parado para nos observar. 

- Que lindo, o gato querendo ser corno, e a cadela dizendo que não vai continuar sendo uma puta só pq tem um namorado.

- A proposito vc esta linda, quero dizer mais linda do que ja é. Amei o vestido. - A musica voltou a tocar, mais quase ninguém a ouvia.

Ao ser ignorada por todos naquele espaço, Jessica não se conteve. 

- Não com uma marca de ponche. - E ela derramou seu copo de ponche por toda a extensão de trás do meu vestido. a marca vermelha escorreu até a borda, incrédula quase surtei. Quase. Graças a Fernanda.

- Uma coisa que vc não sabe Jessica. - Fernanda andou até mim. - É que foi eu quem desenhou este vestido. E como um verdadeira obra de arte que é, assim como a pessoa que o esta vestindo, ele também guarda segredos. 

- Que? - sussurrei baixinho. 

Fernanda segurou na minha cintura e puxou o vestido com força, me fazendo girar. O vestido longo tinha sumido completamente, dando lugar a um micro vestido, perfeitamente lindo.

- Nossa...- Brian riu e me girou, logo me puxou pro meio da pista, colando seu corpo no meu e dançando cmg.

Não vi o que aconteceu depois, mas não vi sinal da Jessica pelo resto da festa. Também não importava, ele tava ali. Meu amor estava ali. Meu coração não cabia no peito de tanta felicidade, um sorriso completamente bobo ficou gravado na minha cara pelo resto da noite. 

 

________________________--

 

Desculpa gente.

 

Minha vida ta uma correria.

Brian voltou. Pelo bem de todos e felicidade da Helo e todas vocês rsrs.

 

ainda tem uns capitulos antes do final, não demoro a voltar ok?

Beijos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente obrigada pelos comentários. É tão bom saber que minhas leitoras não me abandonaram e que a cada dia conquisto mais leitores.   Olha eu to escrevendo os últimos posts. Minha vida ta assim, bom... to tendo que me dedicar a outras coisas. Mas não esqueci de vocês.    To pensando em fazer outra we ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais