Fanfics Brasil - 340 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 340

1038 visualizações Denunciar


- Poxa man, vc demorou pacas pra chegar. Fiquei preocupado - Pedro falou quando chegamos ao parque. Decidimos sair da festa antes que acabasse.


- Mas cheguei bem na hora - Brian respondeu.

- Como assim? - Perguntei confusa. - Vc sabia que ele vinha Peu?

- Todos nós sabíamos Helo. - Fernanda disse sentando no colo do Felipe - Na verdade, o Brian não respondia suas ligações pq ele estava falando cmg.

- Muito por sinal - Felipe disse. - Cheguei a ficar com ciumes. 

- Ele não parava de ligar - Fernanda continuou e olhei pro Brian, ele sorriu bobo e me apertou em seu braços. - Eram duas ligações no dia, todos os dias, desde que foi embora.

- Pq não ligou pra mim? - Perguntei.

- Bom, eu tentei mas o Bred não deixava. - ele bagunçou o cabelo, me encantando como sempre. - Estávamos ajudando no projeto e anunciaram as provas. 

- eu vou matar o Miguel. - falei começando a me irritar.

- ele não teve culpa, na verdade eu enchi o saco dele. - ele acariciou meu cabelo - Quando vc ligava eu estava do lado dele, estudando. Eu pedia pra falar, mas ele não deixava, inclusive ele tomou posse do meu celular.

- mas...

- não Helo, graças ao Bred eu consegui terminar tudo antes do prazo, as provas terminaram mas o projeto continua, porem minha parte esta completa. 

- mas vc falava com a Fernanda.

- Pq era mais facil conversar, se eu falasse com vc não desligaria logo e ela desligava na minha cara quando eu começava a repetir as perguntas.

- Que perguntas?

- tipo, como vc estava, como tava na escola, se tinha mudado o cabelo, se continuava com aquele bronzeado, e bla bla bla - Fernanda falou  deitou a cabeça no ombro do Felipe. Pedro e Bruna se beijavam deitados na grama.

Eu ri e abracei o Brian, era tão bom te-lo ali comigo, era como um sonho. A bebida tinha acabado, a Fernanda dormiu no colo do Lipe, a Bruna e o Pedro decidiram procurar um lugar melhor pra, bom...enfim. Felipe nos levou pra casa por volta das 3:30 da manhã, eu ja não conseguia manter meus olhos abertos. Eu achava que voltaria pra casa da Fernanda, mas ela ja tinha arrumado tudo. Acabei voltei pra casa.

Minha mãe como sempre não estava em casa, tirei meus sapatos enquanto o Brian fechava a porta, segurei a mão dele e o guiei pro meu quarto. 

- O que acha de tomarmos um banho juntos. - Perguntei, larguei os sapatos no chão e tirei a tiara do cabelo.

- Tudo bem.- ele disse

- Vou preparar a banheira. - fui pro banheiro.

- Prefiro o chuveiro. - ele disse e me virei.

- Pq? - sorri - a banheira é mais gostosa e podemos ficar mais tempo.

- Esse é o problema, eu quero ficar mais tempo com vc, na cama. - ele disse tirando o blazer.

Entrei no banheiro e preparei o demaquilante, lavei o rosto e logo comecei a tirar toda a maquiagem. Brian entrou minutos depois, sem camisa, apenas com a calça preta tirando meu folego. 

- não sei se vou me acostumar a isso. - falei, ele fez uma carinha fofa de confuso. - a vc, todo lindo, cada vez que te vejo perco o ar. - ele riu.

- Não é muito diferente cmg. - Ele parou atrás de mim e começou a folgar o meu corpete. Meu vestido caiu no chão, me deixando apenas de calcinha. Ele me observou pelo espelho e sorriu torto (imaginem aquele sorriso torto do Ian Somerhalder - Damon Salvatore *--*) , ele colocou meu cabelo pro lado e sua boca tocou minha nuca me dando um verdadeiro choque, ofeguei, ele sorriu. - Senti tanta falta da sua pele e dessas suas reações. - um  sussurro que fez minhas pernas balançarem. Ele acariciou meus ombros e desceu os dedos pelos meus braços enquanto brincava com a boca em meu pescoço, logo me virou pra ele e beijou minha boca, loucamente.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda não entendo como tudo aconteceu, mas logo estávamos debaixo do chuveiro, sua mão acariciando cada pedaço da minha pele molhada, agarrei o cós da sua calça agora pesada por estar encharcada e empurrei pra baixo, ela grudava em seu corpo o que provocava uma tentativa frustada de deixa-lo nu. Ele parou o beijo e se afast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais