Fanfics Brasil - 342 Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 342

1806 visualizações Denunciar


- Ohh Brian, por favor.


- Quieta.

- Por favor, faça logo, não me deixe esperar mais.

 

Um pedido suplicante eu fazia, com os meu cabelos enrolados em suas mãos ele tinha todo controle sobre mim. Estava ali posicionada de quatro, e invés de me comer com seu pns delicioso ele apenas brincava com a ponta dos dedos na minha bct, por longos minutos. Eu suava e tremia e ele sempre ria com minha reações.

 

- Você é um canalha.

- E vc uma cachorra. - ele disse enquanto batia forte em minha b.unda.

- Por favor.

- Ainda não.

- Vc quer tanto quanto eu. - eu disse tentando olha-lo, mas recebi um forte puxão no cabelo e gemi.

- Claro que quero...sinta.

 

Ele se posicionou atrás de mim, roçando a cabeça do seu pns na minha bun.da, levando ao meio de minhas pernas até a entrava do meu c.u. Logo desceu novamente, parando na entrada da minha bct e penetrando lentamente, apenas a cabecinha, me torturando. Empurrei meus quadris pra trás, fazendo ele penetrar, e o tapa que recebi foi ainda mais forte. 

 

Ele me soltou e foi pro banheiro, imaginei o que viria depois. Com a corda do meu roupão na mão, logo imaginei que me amarraria na cama, mas não foi o que ele fez. Agarrou novamente em meus cabelos e me fez levantar, me levando até a frente da janela, onde ali ele amarrou meus braços contra a grade.

 

- Brian o que esta fazendo? Estou sem roupa... não posso ficar aqui. - falei olhando a rua, deserta porém o medo de que alguém me visse ali me fazia tremer.

- ah é? por que? - ele me fez empinar ainda mais pra trás e se agachou, ficando com o rosto na altura da minha bu.nda.

- Os vizinhos, eles podem me ver.

- Então é melhor que não chame a atenção deles. 

- Presa aqui... ohhhhh - gemi, quando sua língua tocou meu clitóris. - ohhhh Brian, ainnnn.

- Vai chamar a atenção.

 

Mordi meus lábios, porém era quase impossível engolir o gemidos quando tinha uma língua deliciosa brincando com meu clitóris. Ele sugou, mordeu, chu.pou, enfiou a língua em minha bct. Minhas pernas tremiam, baixei minha cabeça tentando me esconder, mas ele me batia sempre, agarrei a grade com força quando seu dedo tocou meu c.u e começou a penetra-lo.     Logo dois dedos, e em seguida seu pns em minha bct, ele começou com movimentos lentos, gemendo baixo, apreciando o tesão que o acolhimento da minha bct o dava. Gemi mais uma vez e sua mão tapou minha boca, a outra agarrou meus cabelos e com um solavanco ele meteu com força em mim. Quase gritei, minhas pernas bambearam, mas ele não parou com o movimentos, sempre com força ele enterrava o pns em mim, meus olhos reviraram e eu gozei feito louca. Ele ainda tinha mais pra mim, me desamarrou e mandou que eu ficasse de quatro na cama. Assim o fiz, sem demora e com um gemido longo ele começou a força contra meu c.u, até estar completamente enterrado.

 

- sim, ohhhh, ohhhh. - ele gemeu. - que saudade.

 

Seu pns entrava e saia, suas mãos agarraram meus seios e os apertaram. Sua boca parou no meu ouvido. 

 

- Cachorra, ohh. Que c.u delicioso Helo. - eu ri  - ainda gosta né? de ser xingada, de ouvir essas coisas.

 

Uma de suas mãos empurram meu tronco pra baixo, forçando contra o colchão, minha bun.da não podia ficar mais empinada que aquilo, não parecia possível, enquanto uma mão me mantinha presa outra segurou meu quadril e então as investidas duras de seu pns começaram novamente. Minha visão embasou, o ar ficou preso no pulmão e só senti o liquido quente sair da minha bct, ele tremeu dentro de mim e logo depois caiu ao meu lado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas do meu coração *--* Não respondi os comentários de vocês antes, me desculpem rrrs.   Maah: Que bom ter você aqui. OBRIGADA!!!! pelos comentários e por ser tão tagarela kkkkk. Jojo e Nanavondy: Vocês estão cmg a um tempão, obrigada pelos comentários, minhas leitoras lindas. B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas




Nossas redes sociais