Fanfic: Hot Heloise
Eu estava no quarto lendo umas revistas quando vi o Brian entrar. A ultima coisa que eu queria era conversar com ele depois do que aconteceu, sei que a principal culpa era minha. Ainda assim sentia uma pontinha de raiva dele, por ter deixado acontecer.
Brian andou pelo meu quarto e ficou mechendo em algumas coisas, até que finalmente sentou perto de mim na cama.
- Vc ta bem? - disse ele me olhando
- Não - continuei olhando as revistas, agora sem nenhum interesse.
- Quer que eu fale com ele?
- Ohh Brian vc ta maluco? - agora eu o olhava- a ultima coisa que o Pedro quer agora é saber de mim depois do que eu fiz. Pelo que eu conheço ele, não vai querer falar cmg nunca mais. E sabe o que é melhor? Vc sair do meu quarto agora. - apontei pra porta
- Helô eu posso conversar com ele, sei que vc gosta dele, não quero ver vc desse jeito.
- Vc não podia ter deixado eu fazer aquilo.
- O que queria que eu fizesse, vc ja chegou me beijando e vc sabe que eu não resisto a vc, vc não...
- Cala a boca Brian - interrompi - sai daqui cara.
Ele não disse mais nada, levantou e saiu do quarto. Fechei as revistas e deitei na cama, mais o sentimento de culpa pecorreu meu corpo e me deixou inquieta.
Passei o resto da semana, dentro do quarto, saia apenas para comer e ocupava meu tempo arrumando a casa, mamãe chegava e eu ja estava dormindo, ia trabalhar e deixava um bilhete na porta da geladeira. Brian tentava puxar conversa e eu o ignorava. Miguel perguntava e eu apenas respondia. Nenhuma ligação do Pedro, ele nunca estava no msn, e não atendia as minhas ligações. O fim de semana chegou, Bred e Brian voltariam pra universidade no domingo, mamãe teve a brilhante - pelo menos pra ela- ideia de sairmos todos para jantar no sabado a noite. Eu tentei fingir uma febre ou dor de cabeça, mais não funcionou. Estava desanimada, mais isso iria me distrair, vesti uma calça jeans, com uma regata branca, uma bota cano longo sem salto, e uma jaqueta preta de capuz. Tinha pintado minhas unhas de vermelho naquela tarde. Pra não ficar simples, coloquei uns acessorios, correntes pendiam no meu pescoço, brincos, coloquei um anel no dedo indicador, pulseiras e até um cinto largo. Soltei o cabelo, baguncei o franjão, deixando em um estilo um pouco dessarumado. Pesei na maquilagem com um lápis preto, bastante rimel e uma sombra escura, meus olhos castanhos esverdeados pareciam mais claros.
- Homenageando o rock hj querida? - mamãe dizia quando vestia seu bolero e pegava a bolsa
- a noite ta fria - terminei de descer a escada e encostei na porta, a única coisa que segurava nas mãos era o celular, que não tocava a dias. Acho que só o carregava com a esperança do Pedro me telefonar.
- é verdade - ela passava as mãos no cabelo - Miguel vamos - ela o chamou da escada
- Estou descendo - ele gritou do quarto
- vc esta linda mãe - observava ela - a muito tempo não te via assim
- Obrigada querida, acha mesmo? - ela sorria
- sim, esta muito linda. - forcei um sorriso.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era estranho, mamãe estava radiante, e sim, ela estava arrumada e linda. Eu não tinha percebido, será que perdi alguma coisa quando estava trancada no meu quarto? Bred desceu as pulos e abriu a porta para nós, quando sai de casa vi Brian encostado no carro da mamãe. - Boa noite - eu disse tentando ser educada e dando a impressão de q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas