Fanfic: Hot Heloise
Era estranho, mamãe estava radiante, e sim, ela estava arrumada e linda. Eu não tinha percebido, será que perdi alguma coisa quando estava trancada no meu quarto?
Bred desceu as pulos e abriu a porta para nós, quando sai de casa vi Brian encostado no carro da mamãe.
- Boa noite - eu disse tentando ser educada e dando a impressão de que estava tudo bem para que a mamãe não percebesse o clima entre nós.
- Boa noite Helô, está muito linda.- ele me olhava
- Obrigada.- desviei meu rosto do seu
Entramos no carro, fui forçada a ir no banco de tras com o Brian, mamãe não deixou o Bred dirigir, alegando que ele corria muito. De vez em quando eu sentia os olhares de Brian em mim, sabia que ele queria falar alguma coisa, ouviamos uma musica baixa quando mamãe se pronunciou.
- Queridos teremos um convidado esta noite no jantar.
- Quem? - perguntei
- Um amigo meu do trabalho, ele esta me ajudando muito, e estamos fazendo ótimos investimentos.
- Tudo bem - eu disse
Chegamos ao restaurante e o amigo da mamãe ja nos esperava em uma mesa reservada. Eu nunca tinha ido naquele lugar, era refinado, sempre ouvi dizer que era muito bom e caro. Papai sempre tinha jantares de negocios por la. As pessoas eram educadas e conversavam baixo, algumas me olhavam dos pés a cabeça, pensei que meu cabelo estivesse despenteado, mais descartei essa hipótese quando vi meu reflexo no pequeno espelho ao lado da mesa.
- Essa é Heloise, a minha pequena - ela disse tocando meu ombro, voltei a olhar o cara alto e forte na minha frente, parecia ter uns 45 anos mais ainda estava em forma.
- Oi- eu disse, olhando a roupa informal que ele usava, nem parecia ser um cara de negocios.
- Sou Petter Scoot, mais me chame de Pet. Vc é muito bonita, sua mãe falou muito bem de vc. E não pareci tão pequena assim - ele sorria simpatico apertando a minha mão, eu apenas assenti sem jeito.
- Que bom - falei despreocupada, as apresentações continuaram, fui a primeira a sentar na mesa, em lugar que me colocava de frente para todos no restaurante.
A conversa continuou por uns minutos, fizemos o pedido, apesar de tantos pratos caros e de nomes esquisitos, pedi o mais simples, bife e batata frita, queria gorduras. Bred e Brian conversavam sobre as mulheres da outra mesa, mamãe e Petter ou Pet, sei lá, falando de empresas e eu futucava um palito na toalha da mesa distraida, quando ouvi Petter falar meu nome. O olhei desinteressada.
- Gosta de rock? - ele sorria e me examinava
- um pouco - que diabos de conversa era essa?
- Apesar de trabalhar com seguros eu tenho uma loja de discos, um de meus funcionarios tem uma banda, pensei que vc gostasse... vc poderia passar por la.
- Quem sabe um dia - sorri, era meu segundo sorriso forçado aquela noite
- esta parecendo uma cantora famosa de pop rock com esse visual- ele sorria e eu apenas levantei uma sombrancelha incredula com o que tinha acabado de ouvir, até mesmo Bred e Brian prestaram atenção nessa ultima parte - e acho que as pessoas repararam tbm, veja estão todos olhando vc. - gesticulou cauteloso
- Sim, ela esta realmente linda - Brian falou, eu o olhei e comecei a rir
- vcs estão zuando ne? - rindo
- aaaiii tenho uma irmã famosa- Bred falou rindo
- cala a boca - olhei irritada, ja ia começar a reclamar quando o meu celular tocou no bolso da jaqueta, me assustei e levantei - licença
Fui correndo pra varanda externa do restaurante, as pessoas me olhavam e eu não me importava.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem ver quem era, apenas atendi ofegante. - alôInfelizmente não era a voz que eu esperava ouvir. Era a única voz que eu não queria ouvir naquela noite, na verdade.- Helô, oi amigaaa- ela ria - adivinha só, estou de volta. Cheguei agora pouco, onde vc está?- Oi Jes, eu to no centro, jantando com minha mãe.- Entendi, liguei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas