Fanfic: Hot Heloise
- PEDROO - disse eu gritando e tocindo ao mesmo tempo - ahh garoto que coisa, eu quasi morro agora
- Como vc é exagerada Helô - disse ele rindo.
O rosto de Pedro estava a centimetros do meu e sua mão tocou a minha cintura me segurando, eu não sentia o chão da piscina sobre meus pés, ele foi me empurrando até a parede da piscina e logo seu corpo estava colado no meu e antes que eu pensasse em falar alguma coisa ele desparou.
- Sei que ja faz um tempo que não ficamos, mas não posso negar que cada vez que fico perto de vc eu sinto um desejo enorme de te beijar - Pedro falava com a boa proxima a minha, isso me deixava ofegante e sem saber o que dizer - Sei que me afastei um pouco com todo aquele lance com a Jessica.
Quando ouvi o nome da Jessica eu acordei do meu tranze, Pedro e ela começaram a namorar semanas depois que terminei com ele e estavam firmes até hj. Jessica era uma de minhas melhores amigas e eu sempre soube que ela gostava dele, mas não sabia que ela aceitaria namora-lo. Foi uma falta de conscideração, eu fiquei muito chateada mais depois pensei melhor e decidi perdoa-la, não era legal ficar sem minha melhor amiga.
- Pedro acho melhor não ficarmos - empurrei ele devagar com as mãos, ele não soltou a minha cintura e eu ainda não sentia o chão - Vc e a Jes ainda estão juntos, eu só te convidei como um amigo, não é certo.
Pedro ficou fitando meus olhos por alguns segundos e logo me soltou, precisei segurar na borda da piscina, com ele me segurando não tinha muita noção da distancia entre meus pés e o chão. Com um pouco de esforço, sai da piscina, pude sentir o olhar de Pedro em mim até quando entrei em casa. Subi direto para meu quarto, e entrei no banheiro deixando a porta aberta, tirei o biquini e entrei no box, deixei que a água quente escorresse em meu corpo. Isso me fez relaxar, fechei os olhos mas isso não foi uma boa ideia, logo veio as lembranças.
Era noite, chovia muito, meus pais haviam viajado e o Bred estava numa festa com os amigos, eu estava sozinha com o Pedro, meus pais nem mesmo o Bred sabiam, assistiamos um filme no meu quarto quando faltou energia, eu sempre guardava algumas velas aromaticas para quando quizesse relaxar na minha banheira, peguei algumas e ascendi para iluminar o ambiente. Descer até a cozinha não era uma boa naquela escuridão toda. Como não tinhamos nada para fazer, ficamos namorando. Todas aquelas velas deixavam o clima super romantico, senti meu corpo esquentar com cada beijo do Pedro, com cada toque suave de sua mão, não demorou muito até que estivessemos sem roupa sobre minha cama, Peu me beijava e alisava todo o meu corpo, roçava em mim de um jeito enlouquecedor, sentia ele penetrar o pns em mim e gemia alto de prazer, essa foi a primeira noite que dormimos juntos.
Agora que eu sentia a água quente bater em meu rosto, e sentia tbm algo me tocar entre minhas pernas, eram meus dedos, eles esfregavam ferozmente meu clitoris, e eu não queria parar, estava muito bom, gemi, aquela lembrança ascendeu em mim um desejo. Meu corpo precisava ser tocado, não por mim, mas eu estava gostando, levei a outra mão até meus seios e alisei meu mamilo, rodando o bico devagar, ficava pensando em como seria bom sentir um pns na minha bct.
Abri os olhos devagar e me assustei, Pedro estava parado na porta do banheiro me olhando pasmo, eu não sabia o que fazer, estava em choque, passou varias coisas em minha cabeça rapidamente, ele não podia me ver daquele jeito, nua e em um momento intimo de masturbação, ele é namorado da minha melhor amiga, ele esta incrivelmente lindo de sunga, seu corpo molhado esta me deixando mais excitada, seus olhos.
Me cobri com as mãos e pensei em algo para dizer, mais minha voz falhava.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- P-Pedro - foi a unica coisa que eu consegui falar.- Shh não fale nada, fique ai assim do jeito que esta - Ele andou até o box, entrando e fechando a porta, ficou parado na minha frente, olhando todo o meu corpo.- Pe..Pedro, por favor - Eu olhava o corpo musculoso dele, eu queria que acontecesse, mas pensava no que eu teria que enfrentar depois, e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas