Fanfic: Hot Heloise
- P-Pedro - foi a unica coisa que eu consegui falar.
- Shh não fale nada, fique ai assim do jeito que esta - Ele andou até o box, entrando e fechando a porta, ficou parado na minha frente, olhando todo o meu corpo.
- Pe..Pedro, por favor - Eu olhava o corpo musculoso dele, eu queria que acontecesse, mas pensava no que eu teria que enfrentar depois, e o arrependimento, e a dor de saber que trai minha melhor amiga, não importava se ela não teve conscideração por mim quando começou a namorar o Pedro, além disso eu ja não tinha mais nada com ele. - Pedro por favor, não podemos.
- Helô vc sabe que sou louco por vc desde o nosso primeiro beijo, eu não aguento ficar perto de vc assim e não te tocar - Agora ele estava perto demais, eu ja me encostava na parede ainda me cobrindo com as mãos, admito que não adiantava muito, minha pele escorregadia fazia que meus seios aparececem sempre que eu tentava esconde-los com os braços. - Me deixe sentir seus labios, seu corpo, seu cheiro só mais uma vez.
Pedro ainda gostava de mim ou era coisa da minha cabeça? Mas e o namoro com a Jessica e as historias que ela me contava sobre os dois, eu nunca pensei que ele ainda sentisse algo por mim. Aquilo me deixou tonta. Tentei não olhar, não sentir tudo aquilo, mas era inevitavel, os labios dele estavam quase colados no meu e eu ainda não tinha tido nenhuma reação. O que era isso? Eu não podia me pressionar tanto, eu queria aquilo, queria estar nos braços dele mas eu não podia, não pensando na Jessica.
Mas agora era tarde demais, os labios dele tocaram os meus, meus olhos fecharam involuntariamente, deixei que meus braços caissem ao lado do meu corpo e me entreguei, seu corpo colou no meu rapido e chocou minhas costas na parede, enlacei os braços em volta do seu pescoço e o beijei ferozmente. Ele abraço minha cintura, colando e roçando o corpo no meu, segurei em seu cabelo e soltei um gemido ao sentir ele apertar seu pns contra a minha bct. Estava ereto de excitação, a muito tempo eu não sentia isso, meu corpo estremeceu, desci as mãos pelo peitoral dele até a sua barriga e o apertei contra mim, queria sentir novamente seu pns. Não era dificil, ele sabia o que eu queria, tirou a sunga deixando cair no chão, levantou minha perna esquerda, segurei na parede e ele roçou com força me fazendo levantar, eu gemi, pude ver o sorriso nos seus labios, aquele sorriso safado que eu amava. Pedro passou a lingua no meu pescoço e desceu até meus seios e começou a chupalos, com uma mão segurando na parede, levei a outra até sua nuca, gemi mais uma vez, ele mordeu meu mamilo e socou o pns em minha bct, fazendo meu quadril bater na parede.
- Eu quero vc em mim, agora - sussurrei no ouvido dele, rapidamente ele desligou o chuveiro e saiu do box comigo no colo, enlacei as pernas em sua cintura, as mãos de Pedro estavam na minha bunda e ele apertava com toda a força, ele me levou pro quarto e me deitou na cama. Em seguida ficou parado, me olhando enquanto mordia os labios e alisava o proprio pns.
- Vc ta mais gostosa a cada dia que passa, vc não imagina quantas noites desejei ter vc na minha cama - disse ele enquanto abria as minhas pernas e ajoelhava no chão, me puxou pra ponta - Quero ouvir seu gemido outra vez, daquele jeito que só vc sabe - logo após senti a lingua de Peu na minha bct, ele esfregava com força e agilidade, sugava meu clitoris e eu gemi, gemi alto o bastante, se tivesse alguém em casa provavelmente ouviria, eu alisava meus seios enquanto ele brincava com a lingua no meu grelinho, mordi meus labios ao sentir o dedo dele penetrar em minha vagina, ele fazia movimentos de entra e sai, ele subiu na cama e começou a chupar meus seios sem tirar o dedo da minha bct, gritei:
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me fod/e!Ele segurou em meus cabelos com as duas mãos e se pôs entre minhas pernas, senti o pns de Pedro penetrar em mim, fechei os olhos e apenas senti, excitada, louca, arranhei as costas dele e logo veio a sensação, quando Pedro começou a socar em mim com força e rapidez, eu não tinha forças, nem mesmo respirar eu p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas