Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 52? Capítulo

14 visualizações Denunciar




 



Ele pressionava o quadril apertando seu pns contra minha bct. Minhas mãos alisavam suas costas, eu mordia meus labios e gemia baixo e ofegante em seu ouvido, segurei em seu cabelo com uma das mãos e puxei de leve. Pedro desceu a boca do meu seio até minha barriga, onde chu.pou deixando vermelhinho, suas mãos acariciavam minhas coxas, então ele levantou minha outra perna e as abriu ficando entre elas, focando com os seus olhos ardendo em desejo na minha bct. Desceu a boca até ela onde deu varios beijinhos e sussurrou
- Perfeita, do jeito que eu gosto
Então começou a ch.upa-la, eu ja começava a perder o juizo, levei as mãos até meus seios e acaricei-os, apertando e gemendo com a sua lingua umida e quente a roçar pelo meu clitoris, fechei meus olhos deixando que as sensações de prazer que tomavam meu corpo multiplicassem o desejo de ter seu pns dentro de mim. Rebolei meu quadril em sua boca, seus dedos brincavam em minha virilha até tocarem meu ponto de prazer, ele abriu os labios de minha bct e pude sentir sua lingua penetra-la. Eu estava enlouquecendo.




Gemia mais alto a cada passada de lingua, a cada investida, a cada toque. Ele estava sendo deliciosamente perfeito. Meu corpo arrepiava e sentia a cada segundo um frio subir por minha barriga e sair como gemido por meus labios. Pedro investiu no meu clitoris e então gozei, gemendo, apertando meus olhos afim de conter-me inevitavelmente.
Pedro continuou acariciando a minha bct, mas levantou e se pôs de lado sobre mim, abri meus olhos e o vi ofegante e com uma expressão no olhar, eu não sabia o que era, não conseguia decifrar. Ele penetrou um dedo e gemi mordendo meus labios. Sua boca estava em meu ouvido, ele gemeu ao roçar seu pns ja ereto na minha coxa. Tirando o dedo ele se posicionou entre minhas pernas, segurando minhas coxas, e abrindo-as, me fazendo envolve-las em sua cintura, em movimentos lentos ele começou a penetrar, e isso me enlouquecia, eu queria gritar que não perdesse tempo e me fode-se logo. Eu podia sentir que ele queria me possuir fortemente, queria me ouvir gritar e pedir por mais, seu corpo tremia e seu gemido contro.lado em meu ouvido me angustiava, sussurrei em seu ouvido com a voz tremula.
- Não me torture Pedro..me possua cruelmente..eu preciso..aahhh. eu precisoo
Ele penetrou mais um pouco e mais uma vez seu corpo estremeceu, ele apertou minha cintura e desceu a boca até meu seio mordiscando e passando sua lingua, o pns estava pela metade dentro de mim. Sussurrei ofegante.
- Pq? Pq esta se contr.olando? - o olhei
- Não quero machuca-la - o olhei confusa, seu rosto estava proximo ao meu e senti seu pns recuar, saindo de mim, apertei seus ombros - espere não vou parar, só que, estou ardendo em desejo, estou louco para fazer "cruelmente" como disse, mas eu te amo tanto e quero que seja bom o bastante para ficar gravado em vc. - ele acariciou meu rosto e continuou. - Não quero te machucar nem provocar em vc nada que a magoei hj.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Esta me magoando me fazendo enlouquecer desse jeito. - eu disse ofegante, fechei meus olhos ao sentir minha bct pulsar ainda com metade do pns dele dentro de mim, levantei meu quadril tentando faze-lo entrar - por favor Pedro, foda-me.Não ouvi som nenhum por uns segundos a não ser o som do próprio diluvio do lado de fora, quando abri meus olhos. Vi o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais