Fanfic: Hot Heloise
- aahhhhh - gritei louca quanto a cabeça de seu pns tocou meu fundo __________________________________
EEEEEE. 200 coment`s vlw (y` adoreii hasuhaushuas~ Hmm e ae, gostaram do post Hot? Ainda tem mais, a noite da Helô é longaaaaa rsrsr` To esperando mais comentarios hein? e tendo comentarios, temos mais post. Bejioss amores ;*
- grite Helô, o mais alto que puder, ninguém ira nos ouvir.
Ele tinha razão, eu podia gritar até romper minhas cordas vocais e ninguém ouviria, os ventos e os trovões abafariam qualquer som que saisse de me minha garganta. Então gritei, louca, tendo contrações involuntarias, ofegante, suada. Segurei minhas pernas tentando ergue-las ainda mais, queria que fosse possivel te-lo todo dentro de mim. Ele levantou o corpo e segurou na minha coxa, olhando nossas intimidades, vendo seu pns entrar e sair violentamente da minha bct. Pedro gemia, sua voz estava rouca e eu podia notar o esforço que fazia. Nunca o ouvi gemer daquele jeito, e seus gemidos só me excitavam ainda mais. Senti uma contração forte vindo de dentro de mim, fechei meus olhos, com uma mão segurava em uma coxa, mantendo-a erguida, levantei a outra até a parede da casinha, procurando uma forma de me sustentar, até que explodi em um orgasmo alucinante, frenetico, delicioso, gritei o mais alto que pude, deixando que saisse tudo que estava sentindo. Ofeguei tentando levar ar aos meus pulmões. Olhei para Pedro e ele ainda socava olhando atordoado a minha bct, até que ouvi seu grito e ele empurrar seu pns com toda a força na minha bct. Fechei os olhos sentindo-o.
Suas mãos soltaram minhas pernas, mas ele não se moveu, ainda estava dentro de mim, minhas pernas arriaram, e então pude respirar com mais facilidade, fiquei ali, deitada, ofegante, de olhos fechados. Pedro deitou a cabeça em meu peito e por uma fração de segundos pude sentir nossos corações acelerados.
Quando estavamos mais calmos abri os olhos, levanto minha mão até o cabelo de Pedro, acariciando, minha bct pulsava com ele ainda dentro de mim, eu devia dar um descanço a ela, pensei. Mas será que Pedro daria?
- Pedro?
- hmm - ele falou preguiçoso
- Tudo bem? - perguntei sem saber direito o pq, bom acho que ele estava bem, quem não estaria depois disso?
- perfeitamente bem - pude sentir seu sorrisso enquanto falava, ele levantou a cabeça e me olhou - foi o melhor orgasmo que ja tive.
- vc foi maravilhoso Pedro - alisei seu rosto, levantei um pouco a cabeça e selei seus labios, deitando em seguida
- Não quero que essa noite acabe - ele sorria e moveu seu quadril para cima, tirando seu pns, mas eu estava enganada, ele o penetrou novamente arrancando um gemido de meus labios - simm, não quero que acabe.
- Em que esta pensando. Depois de um orgasmo desse ainda esta ereto, vc devia estar exausto - acariciava sua face
- Exausto? Não dentro de uma mulher assim, na verdade...eu estou pensando...ja transamos no banheiro, no carro, na casinha da árvore - ele disse sorrindo e baixando a cabeça- mas...nunca tentei transar com vc na chuva.
- Na chuva? - meus olhos se arregalaram, era uma ideia louca e ainda assim muito excitante, por isso essa ereção toda. Entendi.
- Sim, e a noite esta perfeita - ele me olhou, pude ouvir o som da chuva, o queé? ele e São Pedro combinaram isso?- vc quer meu amor? - ele beijou meu queijo e desceu até meus seios, depositando varios beijinhos em torno do mamilo e brincando com a lingua nele.
- Bom - fechei os olhos, sentindo meu corpo começar a reagir - é uma ideia meu louca, mais ainda assim muito excitante.
- Porém..- ele me olhou, e eu logo desconfiei, pq sempre tem que ter um porém?- quero foder vc de quatro.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexo na chuva e de quatro? Ele estava louco ne? Só podia. Ainda mais naquele quintal imundo...eu até achei a ideia da chuva legal, mas só de pensar em colocar as mãos e os joelhos naquele chão molhado e cheio de insetos me deixou receosa. O orgasmo devia ter subido pra cabeça. Ficou doidinho, doidinho.- Pedro, não acho que ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas