Fanfic: Hot Heloise
Sexo na chuva e de quatro? Ele estava louco ne? Só podia. Ainda mais naquele quintal imundo...eu até achei a ideia da chuva legal, mas só de pensar em colocar as mãos e os joelhos naquele chão molhado e cheio de insetos me deixou receosa. O orgasmo devia ter subido pra cabeça. Ficou doidinho, doidinho.
- Pedro, não acho que seria uma boa ideia, ficar agaixada nessa lama, cheia de inse...- ele presionou o pns em minha bct - tos..bactérias, ratos e... - ele forçou mais fundo e eu enfim gemi.
- Vc quer tanto quando eu Helô, posso sentir, sua bct pulsar em meu pns - ele sussurava em meu ouvido e isso instigava meu clitoris.
- De qualquer jeito menos de quatro - eu disse começando a empurra-lo
- Vai ser um sacrificio enorme ter que sair de dentro de vc agora - ele se esforçou pra levantar e segurou o pns, tirando-o devagar enquanto eu gemia - ja estava me sentindo bem aconchegado aqui dentro.
Ele enfim saiu de dentro de mim e levantou, seu pns estava realmente ereto e enorme, não fazia ideia de como cabia tudo dentro de mim. Levantei com um pouco de dificuldade, sentindo uma certa dor nas pernas, talvez tenha sido a posição. Ele me ajudou a descer e logo senti os pingos frios tocarem em mim. Que ótimo la se foi meu cabelo perfeito, sem contar na maquiagem que ia ficar detonada, assustaria qualquer bicho que chegasse perto de mim. Andei procurando o melhor lugar, que batesse menos vento e que fosse mais dificil os pingos de chuva tocarem em mim, mas então pensei, não seria exatamente sexo na chuva se eu não me molhasse e sorri, andei um pouco, mas estava escuro, então parei. Olhei ao redor e vi Pedro, parado me olhando com um sorriso malicioso nos labios, ele foi aproximando, eu fui chegando pra tras até sentir minha perna bater em algo, eu me desequilibrei e ia cair para tras, mas Pedro foi rapido e me segurou colando nossos corpos, sua respiração batia quente contra meu rosto, ele me virou me deixando de costas pra ele e roçou seu pns e minha bu.nda agora molhada, arrepiei com o toque e gemi.
- Preparada meu amor? - ele beijou meu pescoço
- Sim, mas para isso valer a pena, vai ter que me deixar sem andar por muito tempo. - sorri.
E então ele me inclinou.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tentei abaixar para ficar de quatro mais Pedro me segurou, apoiando meus braços em algo, segurei. Fiquei aliviada em saber que não colocaria minhas mãos naquela lama, já bastava meus pés, imaginei a situação de minhas unhas depois. Baixei a cabeça deixando meus cabelos molhados caírem pra frente, fechei os olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas