Fanfic: Hot Heloise
Soltei um gemido ao sentir agudas sensações. Sentia dor e prazer, mas não consegui distinguir o mais forte, apenas era uma mescla dos dois.
Ele retirou até a entrada e logo voltou a penetrar por completo. Ofeguei e senti novamente a mesma sensação de dor e prazer. Me contorci, senti meus joelhos afrouxarem, o que eu menos queria naquele momento era desabar ali. Respirei e joguei a cabeça pra trás junto com o corpo querendo mais. Gemi mais alto, agora eu deixava a água cair em meu rosto.
- Toque seu clitóris – ouvi ele dizer.
Segurei firme com uma das mãos no lugar que me apoiava e levei a outra até o meu clitóris, esfregando-o. Eu estava gotejando. Diria que era a água da chuva que escorria por meu corpo se não sentisse o liquido quente neles.
Ele empurrava com força em meu interior, meu clitóris pulsou e continuei esfregando. Ondas de prazer pecorreram meu corpo. Gemi mais alto. Agora não havia mais dor, apenas prazer, um prazer que antes não havia sentido.
- Isso esta palpitando amor, continue. - ele disse
- Eu vou gozarr – gemi alto
Eu só podia gemer e arquear meu corpo enquanto Pedro investia mais profundamente e gemia segurando em meus quadris. Me fodeu com força. Com certeza eu estaria preparada para qualquer outra coisa depois disso.
Pedro se estivou indo fundo, e gemendo enquanto agarrava em meus quadris, ele não só gemeu como gritou. E então eu gozei nos meus dedos, gemendo, louca, frenética, ofegante.
Pedro saiu de mim e me coloquei de pé, virei e o olhei, ele mantinha a cabeça erguida, aproximei dele e dei um beijo em seu pescoço, ele me abraçou e ficamos assim na chuva, suas mãos percorreram minhas costas molhadas me fazendo arrepiar, quando ouvimos um trovão de estourar os tímpanos. Pedro segurou minha mão e me ajudou a subir na árvore, quando entramos ele abriu o baú e tirou uma toalha de rosto, me entregando para que me enxugasse ele fez o mesmo quando terminei, então ele sentou e me puxou, fazendo com que eu me sentasse de frente para ele no seu colo, enrosquei minhas pernas na cintura dele. Pedro puxou o lençol e nos cobriu, logo me abraçou pela cintura. Ao me pressionar contra ele senti o pns de Pedro ainda ereto. Como alguém conseguia isso? Dois loucos orgasmos e ainda de pé. Fiquei olhando seus olhos e ele sorria como se adivinhasse o que eu estava pensando. Olhei pra baixo, ou melhor pro seu pns, solto e ereto entre minhas pernas.
- Como consegui? – perguntei
- Nem eu sei – ele olhou junto – acho que é desejo. Nunca aconteceu antes
- Vc quer mais? – o olhei sorrindo
- Sim, muito mais.
Pedro me beijou.
____________________________________
Gente eu adoreeeeeiii os coment`s *----*
Bom depois desses post eu espero mais comentarios.
Estou louca pra postar mais cenas hots. (66` jashuash~
não deixem de comentar, bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ja não sentia frio, o corpo quente de Pedro esquentava o meu como um cobertor elétrico, porém muito mais confortável e gostoso. Eu acariciava os músculos de suas costas e ele abraçava a minha cintura passando os dedos levemente pela lateral do meu corpo me causando arrepios deliciosos. Seu pns permanecia ereto e eu ja sentia meu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas