Fanfic: Hot Heloise
- Me fod/e!
Ele segurou em meus cabelos com as duas mãos e se pôs entre minhas pernas, senti o pns de Pedro penetrar em mim, fechei os olhos e apenas senti, excitada, louca, arranhei as costas dele e logo veio a sensação, quando Pedro começou a socar em mim com força e rapidez, eu não tinha forças, nem mesmo respirar eu parecia ser capaz, nos braços dele eu me fiz um brinquedo. Eu gritava de prazer, o arranhava, o sentia mais dentro de mim,e com mais algumas estocadas eu finalmente gozei, ele continuou até que gozasse tbm, me deixei desfalecer e ele ficou ali dentro de mim por mais uns intantes.
Pedro deitou ao meu lado sem parar de me olhar, suado e ofegante, agora minha cama estava totalmente molhada, mas eu não me importava, estava gostosa. Respirei fundo e virei para ele, fitei seus olhos, ele parecia perdido e em extase. Ficou um silêncio até que ele falou.
- Vc é perfeita - sorriu e seu sorriso era lindo.
- O que vamos fazer agora? - eu estava preocupada, estavamos errados, estavamos sozinhos no meu quarto, pelados na minha cama, eu estava traindo minha amiga e ele a namorada. Ele não parecia preocupado, antes de responder, se apoiou em um braço, pôs a mão no meu rosto e sorriu.
- Nós vamos passar as ferias juntos, nós vamos assumir que estamos loucos, vamos nos perder nos erros e vamos viver o momento- disse enquanto alisava meu rosto
- Vc enlouqueceu Pedro? - fiquei pasma tentando assimilar cada palavra dele.
- Sim, fiquei louco por vc a partir do momento que a beijei dentro daquele box, eu não quero mais pensar em nada que não for vc, eu quero reassumir meu lugar ao seu lado, eu quero me entregar ao que estava me perturbando todo esse tempo que não a tive comigo.
- Eu não entendo - realmente ele estava louco
- Vc não percebi Helô, sou apaixonado por vc, quero ficar com vc.
Não consegui falar, eu pensei que ja soubesse, ou achava que sabia que ele gostava de mim, mas ter uma revelação direta como essa me deixou sem palavras.
- Nós podemos passar as ferias juntos, quando a Jessica voltar eu termino com ela, ficamos por um tempo depois assumimos namoro.
Epa!
- Calma ai. - sentei estatica na cama - Vc quer que eu traia a minha amiga durante todo o periodo de ferias?
Ele estava realmente louco. E eu tbm, pq eu queria isso, meu coração pedia, mais minha razão teimosa não deixava ele dominar nem um segundo.
- Não é traição, eu quero, vc quer, se alguém tem culpa nisso sou eu. - Ele sentou e me puxou pra perto, abrindo minhas pernas e me colocando sentada de frente pra ele, eu ainda sentia a ereção dele enquanto ele falava, aquilo era realmente loucura, era uma mistura de sensações. - Eu preciso ficar com vc.
Coloquei as mãos em sua nuca,olhei seus olhos e pensei: eu preciso de distração, não tem melhor distração como essa, eu amei ouvir que alguém era louco por mim, eu podia ter sido drogada, mas eu estava prestes de fazer a maior loucura da minha vida.
- Eu aceito ficar louca ao seu lado.- sorri.
________________
Agradecimentos:
suellen: quee bom que ta gostando amor *-*
natyvondy: eu sempre escrevi webs relacionadas aos RBD`s, essa é a primeira com personagens diferentes. Eu tbm sou Vondy eternamente amor *--*. Mas espero que goste dessa web.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa a demora dos posts, mais eu estava viajando e não tive tempo de postar. Espero que gostem dos próximos capitulos. Beijos ;*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas