Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 61? Capítulo

21 visualizações Denunciar



- Ele ia embora hoje não é? - assenti enquanto vestia blusa e a jaqueta - Vi no jornal que os aeroportos estão fechados, parecia que aquela chuva destruiu muitas coisas ontem.
- Mamáe ja esta voltando se ela chegar e não me encontrar posso ter problemas. - Peguei o saco e tirei uma caixa de lenço umidecido, um espelho e a escova, minha maquiagem manchou todo o meu rosto, comecei a limpar com o lenço e depois que penteei meu cabelo vi Pedro erguer um iogurte para mim, peguei e tomei. Estava faminta.
- Se quiser podemos passar na minha casa antes de vc ir. Pode se arrumar melhor la.
- Não, eu preciso mesmo ir pra casa. Pq..vc não vai la mais tarde? Podemos assistir um filme.
- Tudo bem - ele disse, abrindo aquele sorriso perfeito, eu não pude deixar de sorrir, ele se aproximou e tocou meus labios com os seus, suas mãos acariciaram meu rosto e ele me olhou - é bom tomar uma vitamina C quando chegar em casa, aquela chuva ontem talvez não nos faça bem - assenti, ele desceu as mãos até minha virilha e tocou em minha bct por cima da calça, apenas como um gesto preocupado e não pevertido. - esta dolorida?
- Um pouco, eu preciso de um banho quente e ela de um tempo, não só ela, aqui atras tbm doi um pouco.- sorri timida.
Ele não disse nada, apenas me ajudou a levantar e descer da casinha, ele comentou em pegar as coisas depois e saimos com cuidado da casa abandonada para que ninguém nos visse. Quando cheguei a rua percebi os estragos causados pela chuva, tinha galhos de árvores e muita sujeira espalhados por todo o caminho. Pedro insistiu para me acompanhar até em casa e quando cheguei na porta, Bred veio nos receber.
- Onde estava sua louca?
- Comigo - Pedro adiantou - Sua mãe ligou para Helo ontem a noite e mandou ela ir pra minha casa quando soube que estava vindo um furacão.
- Podiam ter avisado- ele disse entrando e nós o seguimos- quando sai da casa da Jessica ontem quase pensei não conseguir chegar em casa, e quando chego não a encontrei, fiquei louco. Pensei em sair mas a chuva ja estava muito forte.
- Bom agora eu estou aqui, ta tudo bem.
- E eu ja vou indo. - Pedro disse, aproximando e me dando um bj no rosto - nos vemos mais tarde.
Logo ele se foi, agora só o que eu pensava era em tomar um banho, e voltar pra minha cama. Não queria ouvir barulho algum e muito menos a voz de qualquer pessoa. Me virei para subir as escadas, mas algo me impediu, Bred segurou meu braço me fazendo virar pra ele, seus olhos eram acusadores e sua expressão seria. Apenas esperei.
- Eu sei que vc não estava na casa do Pedro ontem a noite, como ousam mentir dizendo que mamãe mandou vc ir pra la?
- Mas ela mandou, ela ligou pro meu celular quando eu estava vindo pra casa.
- Mas vc não foi pra casa dele - disse soltando meus braços
- Como vc sabe? - agora eu o desafiava.
- Eu vim embora e o Brian ficou na casa da Jessica, sua amiga meio que...quis ter uma conversa particular com ele no quarto dela. - ele disse com um sorriso safado - se eu soubesse que ela era tão safadinha assim, ja teria investido.
- Que? a Jessica ficou com o Brian? - eu disse incredula
- Bom acredito que foi mais que isso, enfim...quando cheguei em casa e vi que vc não estava, pedi pra ele ir na casa do Pedro, ja que ele tinha ido acompanhar vc. Quando chegou aqui, ele me disse que não tinha ninguém na casa, tentei te ligar, mais ja estavamos sem linha e meu celular fora de area. Onde vc estava?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  thayandy: A Helô é danada né? HUASHUAHS~ jojo: HASUHAUSHAS~ Imagina a situação dela. aaa e eu queria um namorado igual ao Pedro *---* e vc conseguiu hein? 300 HUAHSUHASUAS~ [/euri pedrojunior ps.: gente em alguns posts eu estou sendo obrigada a colocar um ponto no meio das palavras por que o site censur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais